Universidade da Terceira Idade do Concelho de Azambuja vai assinalar o encerramento do ano lectivo 2021/2022 em festa. A iniciativa terá lugar no dia 22 de Junho, quarta-feira no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos, em Azambuja.

A actividade tem início às 12h00, com um almoço piquenique de convívio para os alunos e professores da UTICA. Para o público que se quiser associar, o arranque da festa está marcado para as 14h00, com a entrega de diplomas de agradecimento aos professores da universidade, que lecionam as aulas em regime de voluntariado, seguindo-se o arraial com a participação das várias turmas da UTICA com as suas demonstrações.

Quando forem 15h30, decorrerá a entrega dos diplomas aos alunos que frequentaram o ano letivo que agora termina. O resto da tarde será preenchido com um animado bailarico. O encerramento e as despedidas terão lugar pelas 17h30.

O convite fica lançado à população, para trazer alegria e boa disposição e juntar-se à festa de encerramento do ano letivo 2021/2022. Será uma boa oportunidade para conhecer o trabalho desenvolvido na universidade sénior de Azambuja, ficando desde já o convite para novos alunos para o próximo ano. 

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…