O MAC – Moçarria Aventura Clube vai receber um apoio financeiro de 19.475,31€ do Município de Santarém para obras de melhoramentos e requalificação da sua pista de motocross.

“Com o apoio do Município nesta intervenção, a pista de motocross do MAC torna-se a única pista do Concelho homologada para a disputa de provas internacionais na modalidade, concretizando-se um sonho já antigo do Clube”, referiu Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

O Moçarria Aventura Clube organiza anualmente uma das mais importantes provas do Campeonato Nacional de Motocross, trazendo ao concelho os melhores atletas nacionais da modalidade.

Leia também...

Alcanena recebeu “A Maior Lição do Mundo”

Decorreu no dia 10 de Outubro, em Alcanena, A Maior Lição do…

Ações populares devem ser melhor divulgadas junto dos consumidores, diz juíza Tribunal da Concorrência

A juíza do Tribunal da Concorrência que julga as acções populares defendeu…

Federação Teqball Portugal promove ‘Open Day Solidário’ em Santarém

Foto de arquivo A Federação Teqball Portugal e o GFEC “Caixeiros” associaram-se…

Caneiras recebe espetáculo da Escola de Concertinas e noite de fados

A aldeia das Caneiras vai receber no próximo sábado, dia 5 de…