No âmbito do Regulamento de Concessão de Benefícios Fiscais a Associações Culturais, Recreativas e Desportivas do Concelho de Santarém, o Executivo Municipal aprovou a devolução do pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) à Associação de Caçadores da Freguesia de Achete, no valor de 935,40€.

Este apoio excecional referente ao IMI 2022, pago em 2023, é mais uma medida que visa recompensar esta associação pelo papel importante que tem no dinamismo local e no interesse coletivo, sendo uma referência junto da sua população.

O Município de Santarém entende que a isenção de IMI dos prédios urbanos tem o objectivo de incentivar o inegável reconhecimento da atividade desenvolvida por estas coletividades, que prestam um serviço público inigualável em todas as suas dimensões.

Leia também...

Camião despista-se após condutor sofrer doença súbita e embate em duas viaturas em Santarém

Um veículo pesado de mercadorias entrou em despiste e abalroou duas viaturas,…

Escola Sá da Bandeira recebe Encontro de Jovens Cientistas

A sessão solene do “XXVII Encontro Internacional de Jovens Cientistas das Escolas…

Autarca de Sardoal critica redução de horário do balcão da CGD

O presidente da Câmara de Sardoal, no distrito de Santarém, criticou na…

Castelo de Almourol encerra para obras para melhorar recepção de turistas

O Castelo de Almourol, no concelho de Vila Nova da Barquinha, vai…