Município de Sardoal disponibiliza Wi-Fi gratuito

O Município de Sardoal disponibilizará, a partir de 21 de Setembro, um serviço gratuito de Wi-Fi em alguns dos principais pontos de interesse turístico da Vila de Sardoal, dando continuidade à aposta no turismo, na inovação e na modernização tecnológica. A Praça da República, o Parque Desportivo Municipal, a Piscina Coberta, o Centro Cultural Gil Vicente e o espaço Cá da Terra são as áreas que desde já terão cobertura Wi-Fi. Numa segunda fase de intervenção, é intenção do Município de Sardoal alargar a área de cobertura a outros pontos de interesse turístico na Vila e fora dela.

O Projecto actual, que vem na sequência de uma candidatura que o Município de Sardoal fez ao Programa Valorizar – Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi do Turismo de Portugal, I.P., compreende um valor total de investimento superior a 50 mil euros, comparticipado em 85% pela referida linha de apoio.

O Programa Valorizar do Turismo de Portugal, I.P. tem como objectivo promover a contínua qualificação dos destinos, através da regeneração, requalificação e reabilitação dos espaços públicos com interesse para o turismo, e a valorização do património cultural e natural.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS