O Município de Sardoal promove, de 11 a 14 de Agosto, a Semana da Juventude com diversas actividades destinadas a jovens dos 12 aos 30 anos.

No dia 11 de agosto terão lugar actividades desportivas na Praia Fluvial do Carvoeiro, entre as quais se destacam jogos lúdicos como tiro com arco, ping pong, tangram 3d, jogo de latas e argolas.

O dia 12 será dedicado a actividades radicais no Jumpyard – Trampoline Park, em Lisboa. No dia 13, os Moinhos de Entrevinhas recebem, a partir das 16 horas, uma Sunset Party com os Dried Flowers. Para terminar a semana, no dia 14 será Dia Aberto na Piscina Municipal com entrada livre para todos os Sardoalenses e jogos aquáticos.

Todas as actividades são gratuitas, sendo que para as iniciativas dos dias 11 e 12 de Agosto as inscrições são obrigatórias e limitadas, devendo ser feitas junto do CLDS 4G SER Sardoal através do email sersardoal.clds4g@gmail.com ou pelos tlf. 241 010 711 ou 966 080 423.

Recorde-se que o Dia Internacional da Juventude se celebra a 12 de Agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU, em 1999.

A Semana da Juventude em Sardoal é promovida pelo Município de Sardoal em parceria com o CLDS 4G SER Sardoal, Associação de Melhoramentos dos Amigos de Entrevinhas, Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal, Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”, Ponto JÁ e com o apoio da Junta de Freguesia de Sardoal.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.