O desconto de 50% nos passes mensais dos autocarros na área da Lezíria do Tejo entra hoje em vigor, informou a Comunidade Intermunicipal.

O desconto é válido nas ligações rodoviárias entre os municípios da Lezíria do Tejo e entre estes mesmos municípios e a Área Metropolitana de Lisboa (AML), informou a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em comunicado.

De acordo com a nova tabela de preços, em vigor a partir de hoje, no que respeita ao transporte rodoviário, os passes municipais e intermunicipais passam a beneficiar de um desconto de 50%, bem como o passe inter-regional Lezíria do Tejo/Alentejo Central e o passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Área Metropolitana de Lisboa – Serviço regional e Inter-regional.

Já o passe inter-regional Lezíria do Tejo/Médio Tejo tem um desconto de 40%; o Passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Oeste um desconto de 30% e passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Região de Leiria 35%.

No que respeita ao transporte ferroviário, o desconto é de 30% para os passes municipais e intermunicipais e para as ligações à AML.

Os passes Inter-regional Lezíria do Tejo/Médio e Lezíria do Tejo/Região de Leiria beneficia, de um desconto de 40%.

A CIMLT integra os municípios de Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém, onde residem cerca de 247.453 habitantes.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…