NERSANT aprovou contas em Assembleia Geral

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, convocou todos os seus associados para a Assembleia Geral, que se realizou no dia 29 de Maio, pelas 17h00, na sede da associação em Torres Novas. Na reunião, foi aprovado o Relatório e Contas de 2017, bem como a proposta da direcção para a aplicação de resultados.

Na reunião da Assembleia Geral, a Presidente da Direcção da NERSANT iniciou a reunião dando a conhecer aos associados presentes a extensa actividade da associação no ano de 2017, com especial destaque para o crescimento do número de associados da NERSANT – num total de 149 – sendo a região de Ourém aquela que mais contribuiu para esta evolução.

Na reunião, foram ainda destacados pela Presidente da Direcção da NERSANT o apoio ao empreendedorismo e à criação de empresas, que culminou com a realização, em Novembro, do Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, bem como as diversas acções de apoio à internacionalização, onde se destacam a realização do Encontro dos Negócios em Português, em Maio, e o NERSANT Business, em Outubro, com a presença de 38 países estrangeiros.

Após o resumo da actividade da NERSANT ao longo do ano de 2017, e respeitando a ordem de trabalhos da convocatória da Assembleia Geral, o Relatório e Contas referente ao ano de 2017 foi aprovado por unanimidade. No exercício de 2017 a associação apresentou como resultados líquidos cerca de 283.000 euros, tendo sido a aplicação de resultados aprovado para fundo associativo.

Pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2017, o Presidente da Assembleia Geral, Francisco Mascarenhas, propôs um voto de louvor à direcção, que obteve consenso na sua aprovação.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS