Já está disponível para os colaboradores das empresas da região do Ribatejo, o projecto de formação financiada da NERSANT, a Formação Modular Certificada. Financiada pelo Fundo Social Europeu e Estado Português, este projecto de formação visa potenciar a empregabilidade da população activa.

Sendo financiada, a formação é inteiramente gratuita, pelo que as empresas da região que pretendam cumprir a obrigação legal de facultar 35 horas de formação anual a cada um dos seus colaboradores, podem desde já efectuar a inscrição dos mesmos. A participação na formação pode conferir a cada formando o pagamento de um subsídio de alimentação no valor de 4,77 € / dia.

No plano de formação financiada da NERSANT, estão disponíveis cursos nas áreas comportamental; Línguas; Comércio; Marketing; Logística; Contabilidade e fiscalidade; Gestão; Secretariado; Qualidade; Direito; Informática; Indústrias alimentares; Saúde; Segurança e saúde no trabalho; Serviço de apoio a crianças e jovens e Trabalho social e orientação.

Há ainda a possibilidade de realizar formação para uma única empresa/entidade, desde que reúna um mínimo de 15 formandos por cada acção que pretenda realizar.

A calendarização das acções e inscrição nas mesmas pode ser feita no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.