Nersant organiza nova feira online para promover empresas da região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar um novo certame digital, com o objectivo de promover as empresas, produtos e serviços da região. O Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades estará online entre os dias 1 de Novembro e 6 de Janeiro de 2021 e as empresas associadas não têm qualquer custo de participação.

Em resultado da situação pandémica que se vive, a NERSANT criou um portal para a realização de certames online onde tem vindo a promover as empresas, produtos e serviços da região, incentivando o aumento dos negócios e, ao mesmo tempo, a necessidade de posicionamento online da comunidade empresarial regional.

No total, este portal, que tem vindo a ser promovido pela associação empresarial, conta já com mais de 10 mil acessos e dezenas de negócios concretizados, motivo que levou a NERSANT a lançar um novo certame: o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, que se realizará de 1 de Novembro a 6 de Janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

Sendo um evento multissectorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua actividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://feiras.nersant.pt/feira/ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS