Entre as 09:30 e as 17:30 do dia 24 de novembro, a NERSANT realiza o Dia Aberto às Empresas na Startup Santarém, iniciativa que pretende apresentar a incubadora da associação à comunidade empresarial e promover o networking entre as empresas participantes. Ao longo do dia, para além da visita às instalações, serão dinamizados diversos workshops com temas de relevo para as empresas.

O Dia Aberto inicia às 09:30, com a apresentação da NERSANT às empresas participantes, seguindo-se, às 10:00, um workshop sobre o Portugal 2030 e as perspetivas para as empresas. Pelas 11:00 realiza-se uma sessão sobre os Incentivos ao Investimento na Inovação (SIFIDE) e às 12:00, um seminário sobre os Incentivos Fiscais às Empresas em sede de IRC.

Após almoço livre, às 14:30 a associação dinamiza uma sessão sobre a Transformação Digital aplicada aos processos administrativos e contabilísticos nas PME’s, seguindo-se, às 15:30, um workshop sobre Novas Ferramentas de Financiamento (plataforma de crowdlending) e às 16:30 uma sessão sobre A Visita Inspetiva da ACT – Principais focos da atuação inspetiva. O Dia Aberto termina com uma sessão de networking, às 17:30.

As inscrições no Dia Aberto às Empresas são totalmente gratuitas, podendo os interessados efetuar a mesma no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/. Para mais informações sobre a iniciativa, os interessados podem contactar a Startup Santarém através dos contactos 243 321 999 ou startup.santarem@nersant.pt.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.