Nersant promove Feira Digital de Equipamentos Anti-Covid

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) realiza na sexta-feira a primeira de quatro feiras digitais, esta dedicada à comercialização de “equipamentos anti-covid”, visando dar visibilidade às empresas da região e responder à procura.

O presidente da comissão executiva da Nersant, António Campos, disse à Lusa que foi decidido avançar com a iniciativa perante a procura, por parte de diversas instituições, de fornecedores de produtos exigidos face à pandemia da covid-19 e, por outro lado, o contacto de empresas da região a quererem colocar esses produtos no mercado.

Com acesso através do endereço feiras.nersant.pt, as cerca de três dezenas de empresas que aderiram à iniciativa vão colocar à venda os seus produtos – desde máscaras, luvas, batas, desinfectantes, testes, produtos para jardins-de-infância, entre outros -, podendo os interessados negociar directamente.

PUBLICIDADE

“Percebemos que havia ainda dificuldade em encontrar estes produtos, sobretudo por parte de instituições particulares de solidariedade social, e, por outro lado, tínhamos empresas associadas com disponibilidade para vender”, disse António Campos, sublinhando que a Nersant surge aqui como facilitadora, uma vez que não cobra qualquer valor a associados.

As outras feiras vão ser dedicadas ao turismo, aos produtos alimentares e aos empreendedores que enfrentam dificuldades devido à pandemia.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS