A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai dinamizar, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

A sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento vai ser liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que vai abordar de forma clara e objectiva os aspectos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.

As inscrições para a sessão são gratuitas, porém obrigatórias para garantir o acesso à mesma. Os interessados podem inscrever-se através do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1310. Mais informações podem ser obtidas através da Direção da Associativismo da NERSANT através dos contactos 249 839 507 ou da@nersant.pt.

Leia também...

Tomar recebe a 26 de Agosto gala das ‘7 Maravilhas à Mesa’

Tomar vai receber a 26 de Agosto uma das sete galas eliminatórias da iniciativa ‘7 Maravilhas à Mesa®‘, com transmissão pela RTP e na…

Congresso das Escolas Superiores Agrárias reúne conhecimento científico em Santarém

A Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS) vai organizar, nos dias 3 e 4 de Novembro de 2022, o IV Congresso Nacional das Escolas…

Mulher de 106 anos foi a primeira a ser vacinada em Coruche

A segunda fase da vacinação contra a covid-19 arrancou hoje em Coruche, tendo sido uma mulher de 106 anos a receber a primeira das…

Câmara da Chamusca aprova isenção de tarifas e taxas

A Câmara da Chamusca aprovou medidas de apoio à população, como a isenção de tarifas e taxas e de rendas municipais para famílias e…