A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai dinamizar, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

A sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento vai ser liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que vai abordar de forma clara e objectiva os aspectos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.

As inscrições para a sessão são gratuitas, porém obrigatórias para garantir o acesso à mesma. Os interessados podem inscrever-se através do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1310. Mais informações podem ser obtidas através da Direção da Associativismo da NERSANT através dos contactos 249 839 507 ou da@nersant.pt.

Leia também...

Ourém recebeu encontro de Coros Infanto-Juvenis

No final da tarde de domingo, dia 14 de Maio, o Teatro Municipal de Ourém deu palco à voz de pequenos artistas que proporcionaram…

Autarcas do Médio Tejo com “grandes expectativas” na escolha de Santarém para localização do Aeroporto

Os autarcas do Médio Tejo declararam hoje “grandes expectativas” perante a inclusão, na avaliação ambiental estratégia do futuro aeroporto, da localização em Santarém, o…

Comissões Diocesanas receberam 26 queixas de abusos até hoje

O ex-procurador-geral da República José Souto Moura revelou, em Fátima, que as Comissões Diocesanas de Proteção de Menores receberam, até hoje, 26 participações de…

Homens detidos em Coruche por produção de canábis começaram a ser julgados

Detidos em Março de 2021.