A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai dinamizar, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

A sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento vai ser liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que vai abordar de forma clara e objectiva os aspectos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.

As inscrições para a sessão são gratuitas, porém obrigatórias para garantir o acesso à mesma. Os interessados podem inscrever-se através do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1310. Mais informações podem ser obtidas através da Direção da Associativismo da NERSANT através dos contactos 249 839 507 ou da@nersant.pt.

Leia também...

Benfica do Ribatejo: Uma freguesia que se orgulha dos seus elementos culturais

O ‘Correio por Terras do Ribatejo’ foi visitar a freguesia de Benfica do Ribatejo, que engloba as localidades de Benfica do Ribatejo, Foros de Benfica,…

Prazo para pós-pagamento de portagens electrónicas alargado de cinco para 15 dias

O Governo alargou o prazo de pós-pagamento de portagens electrónicas dos actuais cinco para 15 dias úteis, de forma a facilitar “a realização atempada…

Pianista Teresa da Palma Pereira dá concerto em Almeirim

“Cantos de Amor e de Paixão” é o título do ciclo de concertos de 2025 da pianista Teresa da Palma Pereira que se inicia amanhã,…

Cartaxo reforça emergência média pré-hospitalar no concelho

A Câmara Municipal do Cartaxo estabeleceu um contrato de aquisição de serviços com a Cruz Vermelha Portuguesa. O investimento de 42 mil euros anuais…