A Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) vai dinamizar, no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15h00, uma sessão de esclarecimento online dedicada ao Orçamento de Estado para o ano de 2024.

A sessão visa discutir as principais alterações e implicações decorrentes da aprovação dos diplomas legais que compõem o Orçamento de Estado para o atual exercício fiscal.

O evento vai ser liderado pelo advogado Paulo Lourenço, especialista em Direito Fiscal e Fiscalidade, que vai abordar de forma clara e objectiva os aspectos relevantes deste orçamento e como estes afetam as empresas e os profissionais contabilísticos.

Destinada a associados NERSANT, contabilistas e seus colaboradores, responsáveis de gabinetes de contabilidade e seus colaboradores, diretores financeiros, revisores oficiais de contas, bem como candidatos ao exame para ROC e OCC, a sessão oferece uma oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informação sobre as mudanças fiscais e orçamentais mais recentes.

As inscrições para a sessão são gratuitas, porém obrigatórias para garantir o acesso à mesma. Os interessados podem inscrever-se através do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1310. Mais informações podem ser obtidas através da Direção da Associativismo da NERSANT através dos contactos 249 839 507 ou da@nersant.pt.

Leia também...

ULS Médio Tejo assinala aumento assistencial global e número recorde de cirurgias

A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo anunciou um total de 140.000 consultas hospitalares e 436.000 consultas realizadas nos cuidados de saúde primários…

Tribunal da Concorrência de Santarém fixa cauções aos clubes multados pela AdC

O Tribunal da Concorrência fixou hoje a prestação de cauções pelas sociedades desportivas que recorreram das coimas aplicadas pela Autoridade da Concorrência (AdC) por…

Primeira Edição das Jornadas Internacionais Técnicas e Científicas de Jogos Tradicionais contou com 50 participantes

A primeira edição das Jornadas Internacionais Técnicas e Científicas de Jogos Tradicionais decorreram no Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, entre 20…

Clubes acusam Concorrência de desconhecer o sector e ignorar contexto pandémico

Os clubes multados em 11,3 milhões de euros, por restrição da concorrência no mercado laboral, acusaram hoje o regulador de desconhecer o sector e…