O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, realizou na passada sexta-feira, 15 de dezembro, uma visita institucional à Associação Industrial e Comercial da Baviera, em Munique, com o intuito de apresentar o Ribatejo e apresentar as oportunidades de negócios da região junto da economia alemã.

António Pedroso Leal foi recebido por Volker Leinweber, Chefe do Departamento de Economia e Comércio Externo da Associação Empresarial da Baviera. Durante a reunião, foram abordados temas relevantes para o desenvolvimento económico bilateral, com a NERSANT a promover o investimento estrangeiro na região do Ribatejo e as relações comerciais entre as duas regiões.

Na apresentação efetuada, o Presidente da Direção destacou as características distintivas do Ribatejo, realçando o seu potencial enquanto destino atrativo para investidores estrangeiros e apresentando as diversas infraestruturas de acolhimento empresarial da região do Ribatejo. Foram ainda abordadas as oportunidades de negócios existentes, sublinhando os setores com maior propensão para exportação, numa clara evidência da diversidade e qualidade que a região tem a oferecer.

A reunião com a Associação Industrial e Comercial da Baviera reforça o compromisso da NERSANT em estabelecer parcerias a nível internacional, visando a promoção do desenvolvimento económico da região de Santarém.

Leia também...
Foto de Arquivo

Proteção Civil admite que programa “Aldeia Segura” não cresceu à velocidade desejada

O comandante nacional de emergência e proteção civil admitiu que o programa…

Tarifa da electricidade no mercado regulado sobe em média 3% em Outubro

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) anunciou um novo aumento do…

Ex-aluno da Agrária de Santarém sagra-se Campeão Nacional de Saltos

João Marquilhas, conquistou pela segunda vez o título de Campeão Nacional de…

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo no regresso da Frimor

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo são cabeças de cartaz da edição…