‘Normal’, uma co-criação, interpretação e concepção plástica de Ana Valente, Bruno Bernardo, Diana Narciso, Inês Paulino e Pedro Paz com texto de Luís Lobão vai estar em cena no próximo dia 24 de Setembro (sexta-feira), às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo, com bilhetes a sete euros.

“Num mundo em que só existem sorrisos, a felicidade é, naturalmente, normal. Nesta realidade distópica, assistimos à evolução/estagnação de um grupo de quatro jovens amigos numa fase crucial das suas vidas,” refere Luís Lobão.

“Normal é uma comédia tão estupidamente perfeita que, por vezes, nem nos faz rir”, conclui o autor do texto deste espectáculo com produção de Diana Narciso e produção executiva de Gonçalo Lima.

A sonoplastia/música original é de Pedro Mourinha, o desenho de luz de Bruno Santos e a concepção de figurinos de Rosário Balbi.

PUBLICIDADE

‘Normal’ sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo com os apoios do Ministério da Cultura – Governo de Portugal, Centro Cultural do Cartaxo, CIM- Lezíria do Tejo, Aresta Rebelde Associação de Teatro, Waves of Youth e da Incubadora de Artes de Santarém e agradecimentos devidos ao Círculo Cultural Scalabitano, Teatro Sá da Bandeira, João Frizza, Rita Delgado, Matilde Jalles, Miguel Canaverde, Paulo Domingos, Margarida Gabriel e Fernanda Narciso.

PUBLICIDADE
Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.