O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Destacamento Territorial de Coruche, no passado dia 10 de Setembro, realizou a cerimónia de tomada de posse da nova Comandante Territorial de Coruche, capitão Lígia Santos.

A capitão Lígia Santos terminou, em 2012, o curso da Academia Militar com o grau de mestre em Ciências Militares, na especialidade de Segurança, tendo desempenhado as funções de Comandante do Destacamento Territorial de Beja e de adjunta do Comandante do Destacamento de Trânsito de Coimbra.

A cerimónia contou com uma formatura militar, em que estiveram presentes militares do Destacamento Territorial de Coruche, tendo o comandante cessante, capitão Hélder Nobre, entregue a flâmula do Destacamento à nova comandante.

Leia também...

Testes passam a ser obrigatórios para eventos desportivos, culturais e familiares

O Governo anunciou hoje que vai passar a ser obrigatório fazer testes…

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprova Orçamento de 12,47 milhões de euros para 2019

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou por maioria o Orçamento,…

Santarém com orçamento de 72,5 milhões de euros em conjuntura “muito difícil”

A Câmara de Santarém aprovou o orçamento para 2023, no valor de…

Comissão Municipal de Protecção Civil de Torres Novas aprova criação de 4 unidades locais

No passado dia 27 de Julho de 2018 realizou-se a reunião da…