A cantora, pianista e compositora nova-iorquina Sarah McCoy actua no dia 1 de Novembro no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém. A artista apresenta o seu disco de estreia, “Blood Siren”, editado em Janeiro deste ano pela Blue Note.
Sarah McCoy, que tem sido apresentada como tendo um pouco de Bessie Smith, de Amy Winehouse, de Janis Joplin e algo de Tom Waits, além de qualquer coisa de Fiona Apple, esteve pela primeira vez em Portugal em Março de 2018, para quatro concertos em Lisboa, Chaves, Fafe e Ílhavo.
“Blood Siren” é o aguardado trabalho de originais de Sarah McCoy e foi editado a 25 de Janeiro pela prestigiada editora Blue Note. A produção ficou a cargo de Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin, Mocky) e do conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales com quem a diva americana se cruzou em 2017 no festival ARTE Concert, em Paris – onde reside actualmente.
Os ingressos têm o custo de 10€ (verificar descontos) e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT. Mais informações através do e-mail teatrosabandeira@cm-santarem.pt