A aplicação móvel Abrantes 360 conta com uma nova versão que permite aos cidadãos realizar mais actos interactivos, nomeadamente inscrições ou pagamentos das piscinas municipais e gerir as refeições dos alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo, anunciou o município.

Esta plataforma digital do município de Abrantes (Santarém) permite realizar atos como comunicar a leitura da água, renovar documentos da Biblioteca Municipal, dar conhecimento de ocorrências no espaço público, fazer reservas para utilizar os campos de padel ou consultar processos, entre outros serviços, agora alargados.

Nesta nova versão da ‘app’ Abrantes 360, o utilizador passará ainda a poder “ativar notificações sobre assuntos gerais, do desporto e da cultura, avisos urgentes, como sejam da proteção civil, cortes de estradas, divulgação de eventos e ainda efetuar pagamentos dos diversos serviços disponíveis, através de MB Way ou referência multibanco, como forma de simplificar a interação com o município”, refere a autarquia em comunicado.

Além dos serviços disponíveis, a plataforma permite consultar atualidades e disponibiliza a opção “Violência”, um canal que “permite denunciar casos de violência doméstica e que pode ser usado não só pela vítima, como também por algum vizinho ou familiar que tem o dever de denunciar este crime público”.

Esta nova versão da Abrantes 360 Mobile pode ser atualizada/descarregada nos dispositivos móveis através da Apple Store e Google Play.

Leia também...

Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques recebeu professores e alunos no
âmbito do Programa Erasmus +

O Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques (AEDAH) recebeu professores ealunos vindos…

Perigo máximo de incêndio em quase 50 concelhos de oito distritos

Cerca de 50 concelhos de oito distritos estão hoje em perigo máximo…

Autarca de Salvaterra pede “ferramentas excepcionais” para dar médico de família a 75% da população

O presidente da Câmara de Salvaterra de Magos pede ao Governo que…

Autarcas preocupados com possibilidade de transvase de água do Cabril para o Tejo

Os autarcas da Sertã, Oleiros, Pedrógão Grande e Pampilhosa da Serra manifestaram…