O Núcleo de Fotografia do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS) vai promover o projecto “Água – Cuidar, Poupar, Preservar” no âmbito de uma parceria com a empresa Águas de Santarém (AS), aberto à participação de todos os cooperantes do CCRS e membros do Núcleo de Fotografia.

Segundo o Núcleo, o projecto tem como principal objectivo “promover as actividades do Núcleo, bem como, a produção de trabalhos fotográficos realizados pelos seus membros, cujo resultado será a realização de uma exposição e a concepção de um calendário para o ano 2022”.

A participação nesta exposição está aberta a todos os cooperantes do CCRS e membros do Núcleo de Fotografia. Cada participante poderá enviar até três imagens subordinadas ao tema do projecto, sendo que serão seleccionadas, pelo júri, as melhores 12 fotografias para figurar no calendário.

Os participantes deverão apresentar fotografias de sua autoria, a cor ou a preto e branco que deverão ser entregues no Núcleo em formato digital com dimensões não inferiores a 30X40, com 300 dpi e em formato jpeg.

PUBLICIDADE

Os trabalhos devem ser enviados até ao próximo dia 31 de Outubro para o endereço de e-mail: ccrs-fotografia@outlook.pt e a cada fotografia deverá ser dado um título que exprima o significado da imagem.

O projecto incluirá a realização de uma exposição no CCRS, com início a 22 de Março de 2022 (Dia Mundial da Água) onde serão expostos os trabalhos seleccionados pelo júri.

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.