O novo ginásio Fitness Factory em Santarém

O Fitness Factory Santarém, o novo ginásio de Santarém foi inaugurado na sexta-feira, 23 de Agosto. O espaço tem 1.500 metros quadrados e conta já com mais de 1700 sócios que fizeram a sua pré-inscrição.

O espaço, concebido para a prática de exercício físico por praticantes de todas as idades, tem estacionamento gratuito e está dividido em cinco zonas de treino: a zona cardio, zona de treino de força, zona de treino funcional, área 51 – crosstraining e treinos de alta intensidade, e cross circuit method.

Ao Correio do Ribatejo, Tiago Soares Lopes revelou que o projecto levou três anos a ser concluído, uma vez que o espaço foi todo concebido de raiz, numa localização que, para a marca, é “estratégica”.

“Estamos situados na zona de maior densidade populacional do distrito, [Bairro de S. Domingos] e, como tal, acreditamos na viabilidade deste projecto, até porque há falta de oferta neste sentido. Estamos cá para servir. As dimensões do clube também permitem poder estar de acordo com esta população”, declarou.

Neste momento, o ginásio conta com 12 funcionários mas o responsável acredita que, de futuro, a equipa possa aumentar, “mediante as necessidades de resposta a uma maior qualidade de serviço”.

Para além das valências de ginásio, o Fitness Factory de Santarém possui também três Estúdios para Aulas de Grupo Presenciais e Virtuais, com modalidades (Les Mills, Yoga, Pilates, TRX, Aulas BEAT, entre outras) do mercado do Fitness, que irá permitir ao Sócio ter uma Mapa de Aulas vasto com mais de 100 aulas semanais ao seu dispor. A nível tecnológico, terá o suporte da APP My Factory que permite uma ligação permanente do cliente ao clube e ao seu Gestor de Treino.

A Marca Fitness Factory continua a crescer por todo o país em regime de Franchising com o seu modelo “Smart Cost”, reconvertendo ginásios antigos ou construindo novos clubes de proximidade.

Estão já projectadas aberturas mais a Norte em Paços de Ferreira e Valongo para o último trimestre de 2019, e Entroncamento, no distrito de Santarém, para o primeiro trimestre de 2020.

A inauguração contou com as presenças do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves e do presidente da empresa municipal Viver Santarém, João Leite, que acompanharam o gerente do Fitness Factory Santarém, Tiago Soares Lopes, numa visita às instalações perante centenas de sócios fundadores que se associaram à cerimónia.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS