A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Julho, mais um certame digital, desta vez direccionado ao sector da hotelaria e turismo.

O objectivo da associação com a dinamização da 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo é exponenciar os negócios destes sectores de actividade, atraindo visitantes para esta região do país. Associados e aderentes VIVER O TEJO não tem qualquer custo de participação no certame.

Natureza, património, cultura e gastronomia são alguns dos atributos que o Ribatejo tem para oferecer aos visitantes, adornados por infra-estruturas e serviços competentes que fazem da região um óptimo destino de férias.

Com o objectivo de promover os negócios associados ao sector da hotelaria e turismo, a NERSANT vai realizar durante todo o mês de Julho, a 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo, que pretende dar destaque aos hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais da região, atraindo visitantes para a região do Ribatejo.

PUBLICIDADE

Cada uma das empresas representada na mostra poderá apresentar digitalmente na sua montra virtual um conjunto de produtos ou serviços, que podem ser consultados e adquiridos ou reservados através da plataforma. As empresas associadas da NERSANT e os aderentes ao projeto da associação VIVER O TEJO, podem participar na mostra digital sem qualquer custo de participação.

O certame vai estar online de 01 a 31 de Julho, em https://compronoribatejo.pt/feira/2-mostra-do-turismo-do-ribatejo, local onde é possível aos interessados, solicitar mais informações ou efectivar a sua pré-inscrição.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…