A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Julho, mais um certame digital, desta vez direccionado ao sector da hotelaria e turismo.

O objectivo da associação com a dinamização da 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo é exponenciar os negócios destes sectores de actividade, atraindo visitantes para esta região do país. Associados e aderentes VIVER O TEJO não tem qualquer custo de participação no certame.

Natureza, património, cultura e gastronomia são alguns dos atributos que o Ribatejo tem para oferecer aos visitantes, adornados por infra-estruturas e serviços competentes que fazem da região um óptimo destino de férias.

Com o objectivo de promover os negócios associados ao sector da hotelaria e turismo, a NERSANT vai realizar durante todo o mês de Julho, a 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo, que pretende dar destaque aos hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais da região, atraindo visitantes para a região do Ribatejo.

PUBLICIDADE

Cada uma das empresas representada na mostra poderá apresentar digitalmente na sua montra virtual um conjunto de produtos ou serviços, que podem ser consultados e adquiridos ou reservados através da plataforma. As empresas associadas da NERSANT e os aderentes ao projeto da associação VIVER O TEJO, podem participar na mostra digital sem qualquer custo de participação.

O certame vai estar online de 01 a 31 de Julho, em https://compronoribatejo.pt/feira/2-mostra-do-turismo-do-ribatejo, local onde é possível aos interessados, solicitar mais informações ou efectivar a sua pré-inscrição.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…