A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 1 a 31 de Julho, mais um certame digital, desta vez direccionado ao sector da hotelaria e turismo.

O objectivo da associação com a dinamização da 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo é exponenciar os negócios destes sectores de actividade, atraindo visitantes para esta região do país. Associados e aderentes VIVER O TEJO não tem qualquer custo de participação no certame.

Natureza, património, cultura e gastronomia são alguns dos atributos que o Ribatejo tem para oferecer aos visitantes, adornados por infra-estruturas e serviços competentes que fazem da região um óptimo destino de férias.

Com o objectivo de promover os negócios associados ao sector da hotelaria e turismo, a NERSANT vai realizar durante todo o mês de Julho, a 2.ª Mostra do Turismo do Ribatejo, que pretende dar destaque aos hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais da região, atraindo visitantes para a região do Ribatejo.

Cada uma das empresas representada na mostra poderá apresentar digitalmente na sua montra virtual um conjunto de produtos ou serviços, que podem ser consultados e adquiridos ou reservados através da plataforma. As empresas associadas da NERSANT e os aderentes ao projeto da associação VIVER O TEJO, podem participar na mostra digital sem qualquer custo de participação.

O certame vai estar online de 01 a 31 de Julho, em https://compronoribatejo.pt/feira/2-mostra-do-turismo-do-ribatejo, local onde é possível aos interessados, solicitar mais informações ou efectivar a sua pré-inscrição.

Leia também...

Nersant alerta para fragilidade das startup’s da região

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) alertou para a fragilidade…

Várias ruas da cidade de Santarém alvo de repavimentação

O Município de Santarém está a realizar obras de repavimentação em diversas…

Criadas mais 122 empresas em Fevereiro no Ribatejo

Em Fevereiro, foram criadas 122 sociedades no distrito de Santarém, mais 34…

Emis Portugal cria 90 postos de trabalho em Ourém

A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se…