As obras de construção da Extensão de Saúde de Montalvo, no concelho de Constância, foram suspensas por tempo indeterminado por solicitação do empreiteiro responsável pela obra face à epidemia de covid-19.

As obras em causa, que tiveram início nos primeiros dias deste mês de Março, visam a adaptação do antigo edifício de Escola de 1º Ciclo Dr. José Godinho, em Montalvo, para extensão de saúde e resultam de um protocolo assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo-ARSLVT e a Câmara Municipal de Constância.

A intervenção prevista contempla a adaptação do interior do edifício para o fim a que se destina, sendo que exteriormente serão efetuadas pequenas alterações, para cumprimento do layout definido pela ARSLVT. A suspensão das obras decorre por tempo indeterminado.

Leia também...

Cemitérios de Almeirim reabrem sexta-feira com restrições

Os cemitérios do concelho de Almeirim, fechados desde 20 de Março na sequência da declaração do estado de emergência devido à covid-19, vão reabrir…

Forcados Amadores do Cartaxo: Amor pela sua terra e respeito pelas tradições faz Grupo ser uma realidade

O Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo (GFAC) tem tido, ao longo da sua história, momentos altos e baixos. Graças a um grupo de…

Instalação de pórtico fecha Ponte Rainha D. Amélia

O trânsito na Ponte Rainha D. Amélia será interrompido na próxima quinta-feira, dia 17 de Janeiro, previsivelmente entre as 8h e as 13h, para…

IPSS de Santarém defendem reabertura de centros de dia

A União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPSS) de Santarém defendeu a reabertura dos centros de dia, encerrados devido à pandemia de…