As obras de construção da Extensão de Saúde de Montalvo, no concelho de Constância, foram suspensas por tempo indeterminado por solicitação do empreiteiro responsável pela obra face à epidemia de covid-19.

As obras em causa, que tiveram início nos primeiros dias deste mês de Março, visam a adaptação do antigo edifício de Escola de 1º Ciclo Dr. José Godinho, em Montalvo, para extensão de saúde e resultam de um protocolo assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo-ARSLVT e a Câmara Municipal de Constância.

A intervenção prevista contempla a adaptação do interior do edifício para o fim a que se destina, sendo que exteriormente serão efetuadas pequenas alterações, para cumprimento do layout definido pela ARSLVT. A suspensão das obras decorre por tempo indeterminado.

Leia também...

Distrito de Santarém em risco muito elevado de exposição aos raios UV

Quase todo o país está esta terça-feira, 6 de Agosto, em risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), Santarém é um dos…

Polícia salva homem que se atirou ao rio Almonda

Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem, de 52 anos de idade, que se atirou às águas do rio…

Depressão ‘Bárbara’ coloca distrito de Santarém sob aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Santarém sob aviso laranja devido à previsão chuva forte e…

União com dez em campo divide pontos com Beira Mar em tarde perdulária

União Desportiva de Santarém e Beira Mar dividiram os pontos da partida que disputaram esta tarde no Campo Chã das Padeiras em Santarém onde…