Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Entrevista a António Ceia da Silva: “O Ribatejo tem identidade, força, alma e muito carácter”

António Ceia da Silva foi reeleito recentemente, por unanimidade, como presidente da Turismo do Alentejo/Ribatejo, pelo colégio eleitoral onde têm assento autarcas, empresários e…

32 mortes nas estradas da região de Santarém até ao final de Novembro

O distrito de Santarém apresenta, entre 1 de Janeiro e 30 de Novembro, um número total de 32 mortes na estrada e um total…

União de Santarém goleado em casa pelo Praiense por 4-1

O União Desportiva de Santarém foi goleado esta manhã pelo Praiense, por 1-4, depois de ter estado a vencer por 1-0, num golo madrugador…

Estátua de Pedro Alvares Cabral alvo de vandalismo

A estátua de homenagem ao descobridor do Brasil, Pedro Alvares Cabral, que se encontra junto à Igreja da Graça, em Santarém, foi alvo de…