Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Trabalhadores a recibos verdes com novas regras a partir de hoje

O novo regime contributivo dos recibos verdes, que reduz a taxa contributiva e passa a obrigar os trabalhadores independentes sem contabilidade organizada a entregarem…

Santarém aprova medidas extraordinárias de apoio a munícipes, IPSS e empresas

A Câmara de Santarém decidiu reforçar as medidas extraordinárias de apoio às famílias, instituições e empresas do concelho, “de forma a mitigar os efeitos…

Homem de 25 anos identificado por vandalismo em veículos automóveis

Um homem de 25 anos foi identificado pela GNR, no dia 10 de Setembro, por vandalismo em veículos automóveis, na cidade de Fátima. Segundo…

Bombeiros do Cartaxo reforçam competências para apoiar população em situações de catástrofe

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo têm uma equipa de intervenção multidisciplinar com competência técnica para dar resposta a eventos onde as falhas de elementos…