Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Câmara de Coruche nega responsabilidade em incêndio junto a ETAR

A Câmara de Coruche (Santarém) negou  qualquer responsabilidade na origem do incêndio que deflagrou no passado dia 19 próximo da ETAR da vila, admitindo…

Acidente na EN 114 em Ribeira de São João provoca três feridos

Uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira provocou este domingo, 10 de Março, três feridos, na Estrada Nacional 114, na localidade da…

Lançado concurso para primeiros estudos de viabilidade de projecto de regadio para o Tejo

A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural lançou um concurso de 400 mil euros para os primeiros estudos de viabilidade de um projecto de…

Criança atropelada com gravidade e transferida de helicóptero para Lisboa

Uma criança, com nove anos de idade, foi atropelada com gravidade na localidade de Carvalhal Grande, concelho de Tomar. Segundo o Comando Distrital de…