Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Gala do Correio do Ribatejo presta homenagem a seis personalidades e uma instituição

O Jornal Correio do Ribatejo celebrou, na terça-feira, dia 9 de Abril, o seu o 128.º aniversário, depois de um ano com novos projectos…

Câmara de Almeirim aprovou contas de 2019 com saldo de gerência de 2,6 milhões de euros

A Câmara de Almeirim aprovou esta segunda-feira, 20 de abril, as contas de 2019, que revelam uma execução superior a 85% e um saldo…

Polícia Judiciária investiga visita de terrorista ao Convento de Cristo em Tomar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a passagem pelo Convento de Cristo, em Tomar, do autor do ataque a duas mesquitas de Christchurch,…

Motociclista morre atropelado por veículo pesado de mercadorias na EN 114

Um homem de 59 anos morreu na sequência de atropelamento por um veículo pesado de mercadorias, na madrugada desta quarta-feira, 14 de Outubro, na…