Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Criança de Marinhais com cancro precisa de ajuda para realizar tratamento em Espanha

Tomás Leal, um menino de cinco anos de idade, tem um tumor cancerígeno na tíbia e precisa da ajuda de todos para realizar um…

Trabalhador morre atingido por eucalipto

Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.…

73 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na…

Detido suspeito do homicídio de jovem de Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver de um jovem de 21 anos,…