Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Caso positivo de covid-19 coloca turma da Escola Secundária de Benavente em isolamento

26 alunos de uma turma da Escola Secundária de Benavente foram colocados em isolamento profiláctico, na quarta-feira, 7 de Outubro, após um dos estudantes…

Santarém entre os distritos com gasolina e gasóleo mais barato

Os preços médios da gasolina e do gasóleo simples em Portugal aumentaram 3,2% em Julho face a Junho, com a gasolina a subir pelo…

Chamusca investe 225 mil euros em novo espaço lúdico e de lazer

O Município da Chamusca inaugurou no passado dia 24 de Fevereiro, um novo equipamento de lazer, o Bairro – Espaço Lúdico e de Lazer,…

IPMA coloca Santarém sob aviso laranja devido ao mau tempo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu um aviso laranja devido ao vento forte e sob aviso amarelo devido à precipitação…