Foto de arquivo
Foto de arquivo

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa operação que está a decorrer hoje, em Santarém.

Segundo a fonte, a operação, que perto das 10h00 estava ainda a decorrer, surge no âmbito de uma investigação que visa averiguar a situação de imigrantes asiáticos a trabalhar na agricultura na região de Santarém.

Os inspectores do SEF estão a cumprir três mandados de detenção e outros 40 de busca domiciliária e apreensão de viaturas, acrescentou.

(Em acualização)

Leia também...

Investigador do IPT eleito Presidente do Conselho Mundial Para a Filosofia e Humanidades

O investigador Luiz Oosterbeek, docente do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e director do Museu de Arte Pré-Histórica de Mação, é o novo presidente…

Acidente entre ligeiro e pesado corta o trânsito em Pernes

Um ferido ligeiro é o resultado de um choque na manhã desta quinta-feira, 3 de Janeiro, entre um veículo ligeiro de passageiros e um…

Círculo Cultural Scalabitano apresenta projecto artístico e cultural para 2020

O Círculo Cultural Scalabitano aprovou, no passado dia 18 de Dezembro, o seu Plano de Actividades e respectivo Orçamento para o exercício de 2020.…

EDP entrega viatura para prevenção e combate a incêndios aos Bombeiros Municipais de Alpiarça

EDP Distribuição entregou na terça-feira, 23 de Dezembro, uma viatura de prevenção aos incêndios florestais à Associação de Bombeiros Municipais de Alpiarça. Segundo um…