A GNR deteve um homem de 39 anos por violência doméstica, no passado dia 16 de Dezembro, no concelho de Ourém. Informou hoje, a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota informativa, os militares da guarda, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, realizaram diligências policiais “que permitiram apurar que o suspeito exercia violência psicológica e física sobre as vítimas, seus progenitores de 79 e 72 anos” e que culminaram na sua detenção.

O detido foi presente ao Tributal Judicial de Santarém, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, revela a GNR.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Agentes no Ribatejo Interior reflectem sobre temáticas ligadas a Castelo do Bode

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior dinamizou, no passado dia 27 de abril, no Bairro ao Rio, em Aldeia…

“Cirurgia geral e ortopedia são as nossas duas especialidades críticas”

Para Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém, os pilares fundamentais para uma boa gestão hospitalar é conseguir definir…

Cineteatro de Constância vai ter obras de requalificação

O Cineteatro Municipal de Constância vai entrar em obras de requalificação e modernização orçadas em cerca de 150 mil euros, disse à Lusa fonte…

Politécnico de Santarém distinguido com duas Menções Honrosas na 5.ª Edição do Selo da Diversidade

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) foi distinguido, na 5.ª Edição do Selo da Diversidade, com duas Menções Honrosas, um reconhecimento que reforça o…