A GNR deteve um homem de 39 anos por violência doméstica, no passado dia 16 de Dezembro, no concelho de Ourém. Informou hoje, a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota informativa, os militares da guarda, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, realizaram diligências policiais “que permitiram apurar que o suspeito exercia violência psicológica e física sobre as vítimas, seus progenitores de 79 e 72 anos” e que culminaram na sua detenção.

O detido foi presente ao Tributal Judicial de Santarém, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, revela a GNR.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Leia também...

Incêndios: Abrantes com bombeiros pré-posicionados e Exército em patrulhamento

O município de Abrantes tem pré-posicionados os seus bombeiros em espaços florestais de maior risco de incêndio e o Exército tem também, desde o…

Suspeito de violência doméstica detido em flagrante pela GNR

A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.…

Carnaval em família com atividades até domingo

A Câmara de Santarém decidiu prolongar as comemorações do Carnaval até ao próximo domingo, dia 18 de fevereiro, tendo em conta a grande adesão…

Projectos agrícolas vão promover o uso sustentável de água e solo

Quatro projetos agrícolas para dar a conhecer as melhores técnicas de rega e conservação do solo nas regiões do Oeste, Mondego, Golegã, Coruche, Trás-os-Montes…