Foto – Município de Santarém

O auditório da Casa do Brasil, em Santarém, vai receber uma palestra com o tema “Monumentos e Elites. Patrimoniais: os valores históricos da herança cultural em Anselmo Braamcamp Freire” no dia 24 de Junho, pelas 16h00.

Jorge Custódio, historiador, é o orador convidado da iniciativa integrada no ciclo de palestras que acompanham a exposição ‘Braamcamp Freire – O génio poliédrico’ patente neste local e na Biblioteca Municipal, até 31 de Agosto.

O historiador nasceu em Santarém, em 1947. Doutorou-se pela Universidade de Évora e e é investigador integrado do IHC (FCSH/UNL). Especializou-se em Arqueologia Industrial e Património Industrial, tendo sido docente de Arqueologia Industrial e de Museologia da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Nova de Lisboa (2004-2014).

Leia também...

Dia de Azambuja na FNA 2018 com provas gastronómicas e de vinhos do concelho

O Concelho de Azambuja volta a marcar presença na Feira Nacional de…

19º Torneio de Futebol 7 decorre em diversos campos de futebol do concelho de Abrantes

O 19º Torneio de Veteranos de Futebol 7 está a decorrer em…

Torres Novas lança empreitada para requalificar Largo General Humberto Delgado

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou por maioria em reunião de…
Foto Ilustrativa

Aeroporto: Galamba reuniu com Comissão Técnica e diz aguardar serenamente relatório final

O ministro das Infraestruturas disse hoje que se reuniu, sexta-feira passada, com…