Caros leitores,
Pela segunda vez, assinalamos o aniversário do nosso Correio do Ribatejo de forma completamente diferente do que seria normal, ou seja, de forma presencial em ambiente de festa.

Se no passado 129º Aniversario vivíamos tempos de incerteza e de angústia, felizmente, o 130º Aniversario já podemos admitir que vivemos tempos de confiança e de esperança em termos de saúde publica, embora tenhamos consciência de que estamos perante uma crise económica e social sem precedentes, mas temos todos que contribuir para ganhar de novo as nossas vidas e o nosso futuro.

Mas o tempo não pára e as datas importantes devem ser assinaladas, independentemente da forma como o fazemos, sendo uma delas o 130º Aniversário do Correio do Ribatejo.

Fundado em 1891 por João Arruda até ao presente Diretor, João Paulo Narciso, a quem faço a minha homenagem e manifesto a minha gratidão por fazer do Correio do Ribatejo um Jornal de todos e para todos os Ribatejanos.

Tenho o privilégio de conhecer a sua interessante história e ao longo dos anos fui acompanhando a evolução e a transformação em termos de aspeto gráfico, imagem e comunicação como chega aos leitores. Faço esta referência pelo particular gosto e conhecimento que tenho pela imprensa escrita. Porque o Jornal impresso continua a ser o meio de comunicação que mais valorizo.

Parabéns por mais um aniversario e continuação por muitos e bons anos de jornalismo de qualidade, que acontece quando a notícia é tratada com imparcialidade, verdade e ética, é o que desejo ao Correio do Ribatejo.

Aos nossos leitores, desejo-vos boas leituras, de preferência, no conforto das vossas casas!

Um abraço, Isaura Morais

Isaura Morais – Deputada do PSD eleita por Santarém

Leia também...

Chega de mentiras do Chega

O Partido que, com fama e proveito, se reivindica da extrema-direita em…

Produção solar fotovoltaica sim, mas….

No final de dezembro de 2020 o país escandalizou-se com a morte…

Um ano horribilis, onde também houve coisas boas

2020 foi um ano estranho, inimaginável, difícil; muito difícil. Um ano horribilis…

130 anos é muito tempo, muitas histórias muitas vidas que contar!!

Atravessamos momentos difíceis, inimagináveis há bem pouco tempo. Afastados uns dos outros,…