Paulo de Carvalho subirá ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 13 de dezembro, sábado, às 21h30h, com o seu mais recente espetáculo ‘Contar Cantigas’, que “acontecerá num formato de Voz e Piano, acompanhado pelo consagrado pianista cubano Victor Zamora”, refere o município de Torres Novas em nota informativa.

“Durante o concerto, Paulo de Carvalho contará, entre as cantigas, algumas histórias carismáticas que deram origem às mesmas, e promete um repertório cuidadosamente selecionado. Este vai ser um espetáculo especial, com um outro lado de Paulo de Carvalho”, poder ler-se na sinopse do espetáculo que constitui uma “oportunidade única” de assistir à interpretação dos temas que mais lhe tocam, e também os seus maiores sucessos, proporcionando uma “experiência inesquecível para todos os presentes”.

O artista já conta com 60 anos de carreira de grande sucesso e talento, e “continua a ser, agora e para sempre, um intérprete e compositor insuperável da nossa vida musical”, destaca o município.

Os bilhetes têm o custo de 16€, com descontos aplicáveis, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30), nos pontos aderentes FNAC e Worten, ou em bol.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

“Auto da Fonte das Três Bicas” em cena no Centro Cultural Gil Vicente

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, será palco, nos dias 7 e 8 de Junho, às 21h30m, do espetáculo “Auto da Fonte das…

“Todo o teatro é de amadores, porque é uma coisa que se faz por amor”

Frederico Corado é o novo encenador e director artístico do Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém. Encenador profissional e detentor…

Museu Nacional Ferroviário de portas abertas no Dia e Noite dos Museus

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, celebra no sábado o seu quarto aniversário e o Dia Internacional e Noite dos Museus abrindo as…

Quadro do séc. XVI roubado da capela do Convento de Almoster não é prioridade para Museu de Arte Antiga

O director do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), Joaquim Oliveira Caetano, disse que o quadro de Diogo Contreiras (1500-1560) que esta semana vai…