No âmbito do evento Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca, o maior parque temático de Natal do Ribatejo, o cineteatro da Chamusca acolhe no próximo sábado, 17 de dezembro, um espectáculo de tributo ao cantor canadiano Michael Búble, intitulado “Uma Noite ao Som de Michael Búble”.

Os músicos que dão forma a esta viagem musical são Valter Guia na voz, João Madeira no piano, Tiago Ramos na bateria, Ruben Gonçalves na guitarra, Nani Teixeira no baixo, Pedro Gentil no trompete, Bruno Grácio no Saxofone, João Rosário no trombone e Liliana Pessoa no saxofone alto.

Neste espetáculo serão revisitados vários êxitos da carreira de Michael Búble, entre os quais Home, Lost, Haven´t Met You Yet e os míticos temas celebrizados por grandes nomes da música como Elvis Presley, Queen, Frank Sinatra, Sammy Davis Jr. interpretados por Michael Búble como Save the Last Dance, Always on My Mind, Moondance, Sway, Feeling Good, Cry Me a River, Can´t Help Falling in Love.

O espectáculo está agendado para as 21H, os bilhetes têm um valor de sete euros e estão disponíveis na ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/tributo-a-michael-buble-69079) e na Bilheteira do Cineteatro da Chamusca.

O Parque dos Sonhos de Natal conta com várias actividades pensadas para toda a família, com a presença do Pai Natal e dos seus duendes, assim como de um Presépio Vivo.

A pista de gelo natural promete fazer as delícias de miúdos e graúdos que se queiram arriscar no desafio da patinagem no gelo. Destaque ainda para a Casinha do pai Natal, a roda de Natal (uma das novidades deste ano), o presépio vivo, passeio de pónei, o carrossel e outras novidades que este ano poderão ser encontradas no “Parque dos Sonhos”.

O evento inclui, ainda, o tradicional Mercadinho de Natal, com mostra de artesanato, bijuteria e também exposição de produtos locais e regionais, sem esquecer a oferta gastronómica. Do programa faz parte também animação de rua, exposição de produtos locais, espetáculos musicais, teatro e muitas outras atividades que prometem aquecer umas das épocas mais importantes do ano.

Para além da programação do evento, destaque ainda para a habitual iluminação de Natal, que poderá ser encontrada em vários pontos de interesse da Vila da Chamusca, como o Jardim do Coreto, o Largo Vasco da Gama (Junto à Biblioteca Municipal), o Largo 25 de Abril (zona envolvente ao Edifício dos Paços do Concelho), o Edifício de São Francisco e ainda o Miradouro da Nossa Senhora do Pranto.

O Parque dos Sonhos de Natal estará de portas abertas de segunda-feira a domingo, encerrando no dia 23 de dezembro, pelas 21H30 com um espectáculo de Circo de Fogo, no Palco das Estrelas.

Os bilhetes têm um valor máximo de quatro euros/pessoa, sendo que todas as actividades dentro do parque são completamente gratuitas.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.