Encontra-se em funcionamento desde as 16h00 de hoje, o Centro de Acolhimento para residentes sem suporte familiar, no Pavilhão Desportivo Municipal, sendo prestados aos mesmos apoio clínico, médico e de enfermagem, bem como acesso a alimentação, banhos quentes e condições para pernoitar.

Na sequência do aumento do caudal do Rio Tejo, várias pessoas foram evacuadas hoje das zonas ribeirinhas das Caneiras, Ribeira de Santarém (até à linha de caminho de ferro) e São Vicente do Paul (Reguengo do Alviela), havendo ainda a possibilidade de outras zonas serem afetadas, como Vale de Figueira (zona de Secágro) e Alfange.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Santarém sob aviso amarelo devido ao tempo frio

Até domingo, 23 de Janeiro.

Bombeiros Municipais do Cartaxo estão em Monchique desde domingo

Elementos do Corpo de Bombeiros Municipais do Cartaxo e um veículo de combate a incêndios florestais estão em Monchique desde domingo. Os Bombeiros Municipais…

Três militares do Exército envolvidos em incidente com granada em Tancos

 Três militares do Exército estiveram envolvidos num incidente com uma granada de instrução, em Tancos, tendo um sido transportado para o Hospital de São José,…

Bunho e Pão de Barbela foram ‘reis’ na Moçarria

A freguesia de Moçarria recebeu de sexta-feira a domingo, 6 de Outubro, o 2.º Festival do Bunho e do Pão de Barbela e a…