O Grupo Desportivo de Samora Correia apresentou Pedro Brandão no dia 12 de Abril, como novo treinador da equipa sénior do GD Samora Correia para a época 2020/2021.

O técnico sucede a Paulo Eira, treinador que fez um época bastante positiva levando a equipa a uma posição tranquila na 1ª Divisão da AF Santarém e às meias-finais da Taça do Ribatejo. Pedro Eira mudou de funções no clube passando a coordenador técnico do clube.

Pedro Brandão é um rosto bem conhecido na região, atleta formado no clube que representou tanto na formação como no escalão sénior. O novo treinador conta com três épocas consecutivas no clube, a trabalhar nas camadas jovens, tendo na última época orientado a equipa de juniores e acompanhado a equipa sénior como adjunto.

PUBLICIDADE

O Grupo Desportivo Samora Correia está já a preparar a próxima época com a apresentação de Paulo Eira nas novas funções, Ricardo Cunha que depois treinar a equipa de Infantis A, sobe ao escalão de Iniciados e ainda Xano Silva e Mário Alexandre que regressam assim ao clube para orientar Juniores e Juvenis respectivamente.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…