Pedro Patrício, antigo jogador da União Desportiva de Santarém (UDS), anunciou que não é candidato à presidência do clube, nas próximas eleições que se realizam a 20 de Janeiro, alegando motivos profissionais.

Num comunicado enviado à redacção do Correio do Ribatejo, Pedro Patrício refere que se sente “honrado pelo convite e pelo forte apoio que recebeu da SAD, de várias instituições e de muitos sócios e simpatizantes da UDS” e explica que nesta fase “não avança porque está totalmente empenhado nos projectos profissionais no Grupo Luz Saúde | Hospital da Luz, e o que impedem de dar o contributo em funções executivas, nesta fase, de que o Clube e a Cidade precisam, e que merecem”.

“Muito me honra que o meu nome surja associado, desta forma, ao Clube que representei com enorme orgulho na minha juventude e que é parte muito importante da identidade e da vida da Cidade onde nasci e cresci, e onde me continuo a sentir em casa. Agradeço especialmente a todos os escalabitanos, em especial aos que têm responsabilidades institucionais (e às instituições que representam ou integram), que me abordaram, manifestando o seu apoio e a sua confiança, e reconhecendo assim que, de alguma maneira, poderei ter condições para liderar a UDS”, sublinha o ex-atleta

Contudo, Pedro Patrício diz que “mantém total disponibilidade para continuar a apoiar e ajudar sempre a UDS e a cidade de Santarém” e pede a todos que “apoiem toda a estrutura da UDS, para dar continuidade ao excelente trabalho realizado, porque com todos juntos, a UDS e Santarém, serão muito mais fortes!”.

Eleições para a presidência do clube no dia 20 de Janeiro

No próximo dia 20 de Janeiro estão marcadas duas Assembleias-Gerais pelas 18h30 e 19h30, no Campo Chá das Padeiras, Santarém.

A Assembleia-Geral extraordinária decorre pelas 18h30 e tem como ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2019, a discussão e votação de proposta de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente o número dois do artigo terceiro, e ainda a discussão e votação da proposta de criação de uma secção autónoma denominada APPACDM-UDS.

A Assembleia-Geral ordinária está marcada para as 19h30 e tem como ponto único a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020 a 2022.

1 comment

Comments are closed.

Leia também...

Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantem presença na Fase de Apuramento de Campeão

A equipa de Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantiu a sua…

Primeira taça de patinagem artística do município de Constância este sábado

No próximo sábado, 7 de Julho, Constância recebe a 1ª Taça Município…

Padre de Ourém quer levantamento da suspensão das missas comunitárias

Um padre da Diocese de Leiria-Fátima defendeu que os bispos devem levantar…

GNR intensifica fiscalização a condução sob efeito de álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR) está a realizar desde esta segunda-feira, 5…