Pedro Patrício, antigo jogador da União Desportiva de Santarém (UDS), anunciou que não é candidato à presidência do clube, nas próximas eleições que se realizam a 20 de Janeiro, alegando motivos profissionais.

Num comunicado enviado à redacção do Correio do Ribatejo, Pedro Patrício refere que se sente “honrado pelo convite e pelo forte apoio que recebeu da SAD, de várias instituições e de muitos sócios e simpatizantes da UDS” e explica que nesta fase “não avança porque está totalmente empenhado nos projectos profissionais no Grupo Luz Saúde | Hospital da Luz, e o que impedem de dar o contributo em funções executivas, nesta fase, de que o Clube e a Cidade precisam, e que merecem”.

“Muito me honra que o meu nome surja associado, desta forma, ao Clube que representei com enorme orgulho na minha juventude e que é parte muito importante da identidade e da vida da Cidade onde nasci e cresci, e onde me continuo a sentir em casa. Agradeço especialmente a todos os escalabitanos, em especial aos que têm responsabilidades institucionais (e às instituições que representam ou integram), que me abordaram, manifestando o seu apoio e a sua confiança, e reconhecendo assim que, de alguma maneira, poderei ter condições para liderar a UDS”, sublinha o ex-atleta

Contudo, Pedro Patrício diz que “mantém total disponibilidade para continuar a apoiar e ajudar sempre a UDS e a cidade de Santarém” e pede a todos que “apoiem toda a estrutura da UDS, para dar continuidade ao excelente trabalho realizado, porque com todos juntos, a UDS e Santarém, serão muito mais fortes!”.

Eleições para a presidência do clube no dia 20 de Janeiro

No próximo dia 20 de Janeiro estão marcadas duas Assembleias-Gerais pelas 18h30 e 19h30, no Campo Chá das Padeiras, Santarém.

A Assembleia-Geral extraordinária decorre pelas 18h30 e tem como ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2019, a discussão e votação de proposta de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente o número dois do artigo terceiro, e ainda a discussão e votação da proposta de criação de uma secção autónoma denominada APPACDM-UDS.

A Assembleia-Geral ordinária está marcada para as 19h30 e tem como ponto único a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020 a 2022.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Abrantes recebe o Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão de Atletismo

Este fim de semana, dias 13 e 14 de Julho, Abrantes é o palco do Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão de Atletismo,…

“O RIBATEJO é uma das regiões que maior taxa de crescimento tem no país em matéria de absorção de fundos comunitários”

O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, presidiu à sessão de encerramento do NERSANT Business 2018, que este ano juntou…

Identificados autores da tentativa de crimes de abuso sexual em Santarém

Segundo comunicado emitido pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém, ao qual o Correio do Ribatejo teve acesso, foram identificados…

“Quero que recordem o António Pardelhas que ajudou a fundar e dinamizar este clube para eles e por eles”

António Pardelhas está na presidência do Vitória Clube de Santarém desde 2016, levando já dois mandatos no comando da instituição. Foi com o presidente…