A Loja Cidadão de Santarém assinalou no passado sábado, 19 de dezembro, o quatro aniversário de abertura ao público e registou até à data quase 620 mil atendimentos nos vários serviços ali implementados.

Este espaço municipal congrega a o atendimento de serviço como a Autoridade Tributária, Águas de Santarém, Galp, Tagusgás, Espaço Cidadão, Município de Santarém – Urbanismo, Taxas e Receitas e ainda Espaço Empresa, AHRESP, IMT, Exército Português, e, de forma temporária, o atendimento da Segurança Social de Santarém.

Até à data a Loja Cidadão de Santarém registou 619 395 atendimentos, sendo que, entre os dias 19 de Dezembro de 2019 e 18 de Dezembro de 2020 foram realizados 75251 atendimentos.

PUBLICIDADE

Já no ano de 2020, entre 1 de Janeiro e 18 de dezembro registaram-se 69480 atendimentos. Em contexto de pandemia, após a reabertura dos serviços públicos em 1 de Junho 2020, com marcação prévia obrigatória, já se registaram 16 922 atendimentos.

No ano de 2020, aquele espaço passou a integrar o Exército Português, com o primeiro gabinete de atendimento em Lojas Cidadão, e o acolhimento temporário (entre meados de Abril e de Novembro) da Segurança Social.

Nestes quatro anos de funcionamento, o público já registou em Livro próprio, 31 Louvores aos trabalhadores da Loja Cidadão de Santarém.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…