Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de um andaime com seis metros de altura, quando se encontrava a pintar uma habitação no concelho de Azambuja, disse fonte dos bombeiros.

O pintor, com cerca de 50 anos, “encontrava-se a fazer uns trabalhos para um vizinho quando caiu de um andaime, com uma altura de seis metros”, disse o comandante dos bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia, em declarações à Lusa.

O acidente de trabalho aconteceu pelas 12h00 em Vale do Paraíso, no distrito de Lisboa.

Quando os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Franca chegaram ao local, o trabalhador “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, adiantou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

A Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no local a investigar as causas da morte.

Leia também...

‘Ano Colaço’ no Museu Municipal Carlos Reis

No dia 20 de Outubro, o Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, recebe a iniciativa “Ano Colaço”, no âmbito das comemorações dos 150…

SL Cartaxo cai na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. Oitavos-de-final jogam-se a 19 de Janeiro

A pré-eliminatória da Taça do Ribatejo jogou-se no passado domingo 29 de Dezembro e ficaram já definidos os adversários para a próxima fase da…

Jovem em estado grave após ser esfaqueado

Um jovem ficou com ferimentos graves na sequência de uma agressão com arma branca na madrugada de domingo, 14 de Abril, na zona ribeirinha,…

Faleceu José Campos Braz

Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz,…