Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de um andaime com seis metros de altura, quando se encontrava a pintar uma habitação no concelho de Azambuja, disse fonte dos bombeiros.

O pintor, com cerca de 50 anos, “encontrava-se a fazer uns trabalhos para um vizinho quando caiu de um andaime, com uma altura de seis metros”, disse o comandante dos bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia, em declarações à Lusa.

O acidente de trabalho aconteceu pelas 12h00 em Vale do Paraíso, no distrito de Lisboa.

Quando os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Franca chegaram ao local, o trabalhador “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, adiantou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

A Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no local a investigar as causas da morte.

Leia também...

Misericórdia de Pernes mantém tradição secular com concurso de presépios

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes está a promover no Largo do Rossio, até 6 de Janeiro, um concurso de presépios de Natal…

Clientes e Águas do Ribatejo chegam a entendimento sobre facturas de valor excessivo

O grupo de Lesados ou Contribuintes das Águas do Ribatejo reuniu-se no passado dia 20 de Novembro, com a direcção das Águas do Ribatejo…

Hospital de Santarém pede encaminhamento de doentes urgentes para outras unidades

O Hospital de Santarém pediu que os doentes urgentes sejam encaminhados para outras unidades hospitalares por ter 19 médicos da escala do seu Serviço…

Cadáver de idoso recolhido ao fim de 10 horas após ser declarado o óbito

O corpo do coronel João Manuel Taxa Araújo foi recolhido cerca das 20 horas da rua Virgílio Arruda, em Santarém. A recolha do corpo…