Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de um andaime com seis metros de altura, quando se encontrava a pintar uma habitação no concelho de Azambuja, disse fonte dos bombeiros.

O pintor, com cerca de 50 anos, “encontrava-se a fazer uns trabalhos para um vizinho quando caiu de um andaime, com uma altura de seis metros”, disse o comandante dos bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia, em declarações à Lusa.

O acidente de trabalho aconteceu pelas 12h00 em Vale do Paraíso, no distrito de Lisboa.

Quando os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Franca chegaram ao local, o trabalhador “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, adiantou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

A Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no local a investigar as causas da morte.

Leia também...

Contra-análise deu negativo a Covid-19 mas presidente e directora de lar vão continuar em isolamento

A presidente e a directora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança, em Alcanhões, concelho de Santarém, tiveram resultado negativo na contra-análise realizada no passado domingo,…

Detido em Marinhais por tráfico de droga

A GNR de Marinhais deteve um homem de 18 anos na terça-feira, 16 de Julho, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Segundo o comunicado…

GNR de Santarém doa bens ortopédicos e de consumo a lar de idosos

O Comando Territorial de Santarém da GNR entregou no dia 19 de Novembro, vários bens ao Centro de Dia e Lar de Idosos de…

“Não abdico do papel que quero ter na sociedade”

Um tetraplégico tornou-se um dos mais emblemáticos activistas dos direitos dos deficientes. Eduardo Jorge tem 56 anos e vive num lar. No início de…