Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de um andaime com seis metros de altura, quando se encontrava a pintar uma habitação no concelho de Azambuja, disse fonte dos bombeiros.

O pintor, com cerca de 50 anos, “encontrava-se a fazer uns trabalhos para um vizinho quando caiu de um andaime, com uma altura de seis metros”, disse o comandante dos bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia, em declarações à Lusa.

O acidente de trabalho aconteceu pelas 12h00 em Vale do Paraíso, no distrito de Lisboa.

Quando os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Franca chegaram ao local, o trabalhador “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, adiantou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

A Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no local a investigar as causas da morte.

Leia também...

Criança de Marinhais com cancro precisa de ajuda para realizar tratamento em Espanha

Tomás Leal, um menino de cinco anos de idade, tem um tumor cancerígeno na tíbia e precisa da ajuda de todos para realizar um…

Três homens detidos por caça ilegal ao javali

Três homens, com idades compreendidas entre os 28 e 75 anos, foram detidos no domingo, 16 de Agosto, pelo crime de caça ilegal, em…

Santarém sem recolha de lixo no Natal e Ano Novo

A Câmara de Santarém informa que devido às festividades, no dia de Natal – Dia 25 de Dezembro e no Dia de Ano Novo…

Águas de Santarém investe 1,5 milhões de euros para reduzir perdas de água

A empresa municipal Águas de Santarém vai iniciar no mês de Abril duas empreitadas, no valor de aproximadamente 1.584.939,78€, para substituição de condutas de…