Um homem morreu esta sexta-feira, 6 de Setembro, depois de cair de um andaime com seis metros de altura, quando se encontrava a pintar uma habitação no concelho de Azambuja, disse fonte dos bombeiros.

O pintor, com cerca de 50 anos, “encontrava-se a fazer uns trabalhos para um vizinho quando caiu de um andaime, com uma altura de seis metros”, disse o comandante dos bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia, em declarações à Lusa.

O acidente de trabalho aconteceu pelas 12h00 em Vale do Paraíso, no distrito de Lisboa.

Quando os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Franca chegaram ao local, o trabalhador “encontrava-se em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, adiantou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

A Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no local a investigar as causas da morte.

Leia também...

Diocese de Santarém vai ajudar população de Moçambique

O bispo de Santarém anunciou que as comunidades católicas da diocese vão ajudar a ajudar população de Pemba, em Moçambique, atingida pelas cheias de…

Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica

Um homem de 49 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo de violência doméstica, no concelho de Ferreira do Zêzere. O suspeito foi…

Suspeito de onda de assaltos em Almeirim capturado pela GNR

O alegado responsável pela onda de assaltos em Almeirim foi detido em flagrante delito pela GNR, na passada madrugada, na zona industrial da cidade.…

Trabalhadores da Câmara de Santarém manifestam desagrado por suspensão de negociações [C/VÍDEO]

Algumas dezenas de trabalhadores sindicalizados da Câmara de Santarém assistiram ontem à reunião do executivo municipal, num sinal de desagrado com a forma como…