A Polícia Judiciária identificou no passado dia 8 de Maio, o suspeito que atropelou mortalmente Yuri Manzghurin, de nacionalidade ucraniana, na Avenida António Farinha Pereira, na freguesia de Alferrarede, concelho de Abrantes.

Segundo o comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, o suspeito de 26 anos de idade, desempregado, foi presente em Tribunal onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

A PJ adianta, na mesma nota, que o suspeito após a prática do crime guardou a viatura danificada numa garagem, a qual foi identificada e apreendida pelas autoridades.

Ainda no decorrer das diligências realizadas, o suspeito foi identificado pela prática dos factos em referência, bem como, foi encontrado na posse de objectos e de material estupefaciente, em quantidade indiciadora da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido detido em flagrante delito.

Recorde-se que o suspeito colocou-se em fuga após o acidente, que ocorreu no dia 1 de Fevereiro, não tendo prestado assistência à vítima, que apesar dos esforços da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo não resistiu aos ferimentos.

Leia também...

Concerto solidário a favor de Maria Inês no Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo começa 2020 com um concerto solidário, no dia 4 de Janeiro, pelas 21h30, para ajudar a Maria Inês, aluna…

Câmara de Santarém quer criar subfundo para reabilitar antigo Bairro Militar

A Câmara Municipal de Santarém vai assinar na próxima semana um protocolo com a Fundiestamo para a criação de um subfundo com os quatro…

Seis novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou seis novos casos de infecção pela covid-19, este sábado, 9 de Maio. Os novos casos são todos provenientes da…

Festival Bons Sons em números: “O maior Amor de sempre” levou 38 mil a Cem Soldos

“O nosso Amor de Verão”, como é apelidada a edição deste ano do festival Bons Sons pela organização, “foi memorável e terminou de coração…