A Polícia Judiciária identificou no passado dia 8 de Maio, o suspeito que atropelou mortalmente Yuri Manzghurin, de nacionalidade ucraniana, na Avenida António Farinha Pereira, na freguesia de Alferrarede, concelho de Abrantes.

Segundo o comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, o suspeito de 26 anos de idade, desempregado, foi presente em Tribunal onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

A PJ adianta, na mesma nota, que o suspeito após a prática do crime guardou a viatura danificada numa garagem, a qual foi identificada e apreendida pelas autoridades.

Ainda no decorrer das diligências realizadas, o suspeito foi identificado pela prática dos factos em referência, bem como, foi encontrado na posse de objectos e de material estupefaciente, em quantidade indiciadora da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido detido em flagrante delito.

Recorde-se que o suspeito colocou-se em fuga após o acidente, que ocorreu no dia 1 de Fevereiro, não tendo prestado assistência à vítima, que apesar dos esforços da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo não resistiu aos ferimentos.

Leia também...

Santarém perdeu Mário Rodrigues que tinha como lema “viver”

O artista plástico Mário Rodrigues faleceu na tarde de hoje, segunda-feira, no…
Foto de Arquivo

Despiste provoca um ferido grave na A1

Uma pessoa ficou ferida com gravidade esta sexta-feira, 9 de Outubro, na…

Presidente da Câmara de Mação “estupefacto” com distribuição de apoios

O presidente da Câmara de Mação disse estar “estupefacto” com a definição…

Taberna Ó Balcão de Rodrigo Castelo é Garfo de Prata 2020

A Taberna Ó Balcão, do Chef Rodrigo Castelo, foi distinguida na terça-feira,…