Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens pela prática de crimes de rapto e ofensas à integridade física qualificadas de uma pessoa que terá sido raptada em Oeiras, agredida e deixada à porta de um hospital em Lisboa.

Em comunicado, a PJ explica que os factos remontam a Maio e tiveram início numa localidade do concelho de Oeiras, tendo a vítima sido transportada para uma zona na cidade do Entroncamento onde terá sido mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a “violentas agressões”.

“Na sequência das agressões infligidas, a vítima seria libertada pelos raptores durante a madrugada e deixada à porta de uma unidade hospitalar de Lisboa”, acrescenta a PJ.

A operação, que decorreu no âmbito de um inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Oeiras, envolveu vários mandados de busca domiciliária, além dos quatro mandados de detenção.

Os quatro detidos têm todos antecedentes criminais e serão agora sujeitos a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, para aplicação das medidas de coacção adequadas.

Leia também...

Santarém assinala Dia da Independência da Ucrânia

O Município de Santarém associa-se às comemorações do Dia da Independência da…

Thomas é o primeiro bebé do ano em VFX

Thomas é o primeiro bebé do ano a nascer no Hospital Vila…

XV Taça de karaté – Cidade de Almeirim

O Centro Amador Desporto e Cultura de Almeirim (CADCA) e a Federação…
Foto ilustrativa

GNR detém oito pessoas em operação de combate ao furto de cobre

A Guarda Nacional Republicana deteve oito pessoas durante uma operação de combate…