Foto de Arquivo

A Polícia Judiciária está a realizar hoje buscas na Câmara Municipal de Coruche, confirmou à Lusa a força de segurança, sem revelar mais pormenores sobre a operação.

De acordo com o portal do NOW, as diligências visam apurar eventuais práticas ilícitas na gestão autárquica, nomeadamente na aplicação de fundos europeus e na contratação de serviços e obras públicas.

A Lusa tentou, sem sucesso, obter mais informações junto do município.

A autarquia é presidida por Nuno José Azevedo (PS), eleito nas autárquicas de outubro e que sucede a Francisco Oliveira. O Partido Socialista obteve 32% dos votos e três mandatos, o mesmo número de eleitos do movimento independente “Volta Coruche”, liderado por Dionísio Mendes, antigo presidente da câmara eleito anteriormente pelo PS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

ProTejo apresenta reservas e pede chumbo ao pedido de licenciamento ambiental da Celtejo

O movimento “proTEJO – Movimento Pelo Tejo” tomou conhecimento de estar em consulta pública o pedido de Licenciamento Ambiental referente ao o processo de…

S. Sebastião comemora 35 anos com homenagem a Inês Henriques

A Freguesia de S. Sebastião comemorou no domingo 19 de Maio, o seu 35º aniversário de fundação com um conjunto de iniciativas que culminaram…

Pacheco Pereira em debate sobre associativismo e cidadania em Santarém

A Associação Mais Santarém convidou o historiador, Pacheco Pereira, para o jantar/debate sobre o associativismo e a cidadania que se realiza no próximo dia…

Secretário de Estado espera regresso normal da formação com vacinação prevista

O secretário de Estado da Juventude e Desporto (SEJD), João Paulo Rebelo, disse hoje ter a esperança que os escalões de formação possam começar normalmente na próxima temporada,…