Foto de Arquivo

A Polícia Judiciária está a realizar hoje buscas na Câmara Municipal de Coruche, confirmou à Lusa a força de segurança, sem revelar mais pormenores sobre a operação.

De acordo com o portal do NOW, as diligências visam apurar eventuais práticas ilícitas na gestão autárquica, nomeadamente na aplicação de fundos europeus e na contratação de serviços e obras públicas.

A Lusa tentou, sem sucesso, obter mais informações junto do município.

A autarquia é presidida por Nuno José Azevedo (PS), eleito nas autárquicas de outubro e que sucede a Francisco Oliveira. O Partido Socialista obteve 32% dos votos e três mandatos, o mesmo número de eleitos do movimento independente “Volta Coruche”, liderado por Dionísio Mendes, antigo presidente da câmara eleito anteriormente pelo PS.

Leia também...

João Leite anuncia planos ambiciosos para Santarém, com foco na regeneração urbana e novas infra-estruturas

O presidente da Câmara de Santarém, João Leite, revelou, em entrevista ao Correio do Ribatejo, as prioridades para este novo ciclo autárquico, destacando projectos…

Município de Santarém apoia intervenção na sede do Grupo Académico de Danças Ribatejanas

O Executivo Municipal aprovou um apoio de 5 mil euros ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas para a realização de obras na sua sede.…

Censos2021: Benavente única exceção na quebra populacional do distrito de Santarém

Os resultados definitivos dos Censos 2021, divulgados hoje, confirmam que Benavente é o único município do distrito de Santarém que aumentou a população residente…

Vinte estátuas vivas animam ruas do centro histórico de Santarém de 11 a 13 de Agosto

Santarém vai receber a IV edição do Festival de Estátuas Vivas, de 11 a 13 de Agosto, sob o tema “Arte, História e Cultura”,…