A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com sinais ter sido violentamente agredida.

A mulher, de nacionalidade brasileira, foi encontrada cerca das 23:30, de domingo, 28 de Janeiro, “já cadáver, mas com indícios de a morte não se ter registado há muitas horas”, disse fonte da PSP de Santarém.

De acordo com a PSP, a vítima “evidenciava sinais de ter sido fortemente agredida”, havendo “fortes suspeitas de se tratar de um homicídio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ)”.

O alerta foi dado à PSP “por uma amiga da vítima que não a conseguia contactar”, não tendo sido reportados pelos vizinhos “quaisquer queixas de barulhos ou discussões”.

A mulher vivia em Santarém com um filho que não se encontrava na residência aquando da descoberta do corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde irá ser autopsiado.

A Investigação foi entregue à PJ que esta manhã recolheu indícios no local.

Leia também...

Hospital de Santarém com certificado de excelência Clínica em cinco áreas

O Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), voltou a distinguir cinco áreas clínicas do Hospital Distrital de…

Grupo de Dadores de Pernes assinala 24 anos de serviço à comunidade

Actualmente, existem mais de 200 associações e grupos de dadores de sangue em todo o país, que têm como dirigentes associativos pessoas com a…

Barquinha aprova orçamento para 2019 e rejeita transferência de competências

A Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha aprovou, por maioria, o orçamento para 2019, no valor de 13,2 milhões de euros, e rejeitou,…

Condições meteorológicas vão agravar-se hoje de manhã

O estado do tempo vai agravar-se a partir das 09h00 com chuva forte, tendo sido emitido aviso vermelho para o início da tarde no…