A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com sinais ter sido violentamente agredida.

A mulher, de nacionalidade brasileira, foi encontrada cerca das 23:30, de domingo, 28 de Janeiro, “já cadáver, mas com indícios de a morte não se ter registado há muitas horas”, disse fonte da PSP de Santarém.

De acordo com a PSP, a vítima “evidenciava sinais de ter sido fortemente agredida”, havendo “fortes suspeitas de se tratar de um homicídio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ)”.

O alerta foi dado à PSP “por uma amiga da vítima que não a conseguia contactar”, não tendo sido reportados pelos vizinhos “quaisquer queixas de barulhos ou discussões”.

A mulher vivia em Santarém com um filho que não se encontrava na residência aquando da descoberta do corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde irá ser autopsiado.

A Investigação foi entregue à PJ que esta manhã recolheu indícios no local.

Leia também...

Utilizadores do IC2 voltam hoje a fazer marcha lenta de protesto

O Movimento Marcha Lenta do IC2 realiza hoje mais um protesto no troço entre Benedita (Leiria) e Aveiras (Lisboa) para manifestar a “revolta” dos…

Sindicato da PSP fez uma “integração simbólica” de 207 bonecos na Escola Prática de Polícia

Foto de arquivo A Organização Sindical dos Polícias fez uma “integração simbólica” de 207 bonecos impressos em papel junto à Escola Prática de Polícia,…

Presidente da Câmara de Sardoal: “Protecção Civil está assente em pés de barro” [VÍDEO]

Presidente da Câmara de Sardoal reafirma: “Protecção Civil está assente em pés de barro”. Intervenção no programa “Prós e Contras” da RTP, no passado…

Empresa de Azambuja encerra provisoriamente devido à presença de 38 trabalhadores infectados

O presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Luís de Sousa, confirmou o encerramento provisório da empresa de produtos alimentares Avipronto, onde foram detectados cerca…