A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com sinais ter sido violentamente agredida.

A mulher, de nacionalidade brasileira, foi encontrada cerca das 23:30, de domingo, 28 de Janeiro, “já cadáver, mas com indícios de a morte não se ter registado há muitas horas”, disse fonte da PSP de Santarém.

De acordo com a PSP, a vítima “evidenciava sinais de ter sido fortemente agredida”, havendo “fortes suspeitas de se tratar de um homicídio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ)”.

O alerta foi dado à PSP “por uma amiga da vítima que não a conseguia contactar”, não tendo sido reportados pelos vizinhos “quaisquer queixas de barulhos ou discussões”.

A mulher vivia em Santarém com um filho que não se encontrava na residência aquando da descoberta do corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde irá ser autopsiado.

A Investigação foi entregue à PJ que esta manhã recolheu indícios no local.

Leia também...

Escalabitano lidera única secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural

A nova ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai contar com o escalabitano Nuno Tiago Russo como secretário de Estado da Agricultura e…

Aldeia do Mato com wakeboard gratuito este fim de semana

Até 30 de setembro, de segunda a sexta, entre as 10h e as 14h, o wakeboard é gratuito em qualquer um dos cinco cable…

Estudante da ESDRM atropelada com gravidade em passadeira

Uma estudante da Escola Superior de Desporto de Rio Maior foi atropelada com gravidade esta quinta-feira, 7 de Novembro, na Avenida Mário Soares, em…

Militar de Santarém reconhecido publicamente pelo Exército dos Estados Unidos da América

O militar escalabitano Nuno Martins, integrado no 4º Destacamento de Apoio Nacional na “Resolute Support Mission”, no Afeganistão, foi reconhecido publicamente pelo Contingente dos Estados…