O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) foi distinguido, na 5.ª Edição do Selo da Diversidade, com duas Menções Honrosas, um reconhecimento que reforça o compromisso da instituição com a promoção da igualdade, da inclusão e da valorização da diversidade.

As distinções foram atribuídas nas categorias de Cultura Organizacional e Condições de Trabalho e Acessibilidades.

Estas menções honrosas refletem o trabalho contínuo do IPSantarém na construção de uma comunidade académica mais inclusiva e acessível, onde a diversidade é reconhecida como um valor essencial para o desenvolvimento humano e institucional.

O Selo da Diversidade é uma iniciativa que distingue boas práticas no âmbito da diversidade e da inclusão nas organizações, reconhecendo o esforço de entidades públicas e privadas que implementam políticas e ações concretas para promover a igualdade de oportunidades.

Em nota nas suas redes sociais o “Politécnico de Santarém congratula-se com este reconhecimento e reafirma o seu compromisso em continuar a promover uma cultura de respeito, equidade e valorização das diferenças em todos os contextos da sua atividade”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Suspeito de violência doméstica detido em flagrante pela GNR

A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.…

Casével e Vaqueiros com nova Casa Mortuária e ruas requalificadas

A União de Freguesias de Casével e Vaqueiros, no concelho de Santarém, vai contar com uma nova Casa Mortuária e com a requalificação de…

DECO PROteste celebra primeiro aniversário do Dia Nacional da Sustentabilidade

A DECO PROteste celebra hoje, 25 de setembro, o primeiro aniversário do Dia Nacional da Sustentabilidade, uma iniciativa que visa promover práticas sustentáveis a…

Campo Pequeno Temporada encerrou com chave de ouro

Todos tourearam muitíssimo bem e a corrida foi um êxito enorme – que Lisboa merecia e que a Festa precisava. Mas ninguém toureou tão…