A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Festival Materiais Diversos com quatro espectáculos para público infantil

O Festival Materiais Diversos, que decorre de sexta-feira até 5 de Outubro em Minde, Alcanena e Cartaxo, dedica quatro espectáculos ao público mais novo,…

Lançado livro sobre comunidade judaica da cidade de Tomar

A Câmara de Tomar editou o livro “Tomar – A comunidade judaica – Entre as teias do judaísmo e do catolicismo”, de Maria José…

Oficina de artes na Biblioteca Municipal de Ourém

Uma oficina de artes sobre “O Surrealismo e a técnica de assemblagem (colagem tridimensional)” vai realizar-se no próximo dia 17 de Janeiro, a partir…

Samantha Fox regressa a Portugal para actuar em Santarém

Samantha Fox, artista dos anos 80 conhecida pelos temas “Touch Me (I Want Your Body)” e “Nothing’s Gonna Stop Me Now, actua no próximo…