A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Pedro Abrunhosa esgota dois concertos no Teatro Virgínia

Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Comité Caviar, vai apresentar o seu novo álbum – Espiritual – em dois concertos já esgotados no Teatro Virgínia, em…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas não esquece as raízes familiares que tem em Alpiarça, terra natal do…

Biblioteca Municipal de Torres Novas reabre parcialmente

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e o Arquivo Municipal de Torres Novas reabrem hoje, parcialmente, na sequência do levantamento das medidas de confinamento,…

Grupo Académico ultima preparativos do Festival Celestino Graça

Aproxima-se a data inaugural da 64.ª edição do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo, que decorrerá…