A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Museu Nacional Ferroviário acolhe concerto Ressoa – Ecos do Mundo

O concerto em viagem celebra o encontro de culturas com músicos de oito países.  Nos próximos dias 05, 06 e 07 de Dezembro, o…

Aja Cantares com Francisco Fanhais e Banda Xambra no Teatro Sá da bandeira

O músico Francisco Fanhais e a Banda Xamba são os protagonistas da homenagem à Utopia de José Afonso, Padre Xico Nuno e Alípio de…

Turismo do Alentejo e Ribatejo aposta em rede de hotéis literários

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo pretende dinamizar de forma agregada os 16 roteiros de turismo literário já existentes neste…

Manuel de Novaes Cabral é o novo presidente do Museu Nacional Ferroviário

Manuel de Novaes Cabral foi nomeado como novo presidente do conselho de administração do Museu Nacional Ferroviário, instalado no Entroncamento. O novo presidente assumiu…