A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Cinemateca Portuguesa dedica ciclo a Bernardo Santareno

Nos dias 15 e 17 de Dezembro, a Cinemateca Portuguesa vai realizar um ciclo dedicado a Bernardo Santareno, em colaboração com as Comemorações Nacionais…

Um milhão de euros para obras no Museu S. João de Alporão

A Câmara de Santarém deliberou, segunda-feira, 15 de Julho, abrir concurso público para a “conservação e beneficiação exterior” da igreja de S. João de…

Centro de Interpretação Templário de Almourol já abriu

É o primeiro do género em Portugal. Dispõe de uma sala de exposição permanente, espaço de exposições temporárias e de uma sala de projecção…

“Estar presencialmente com o público e com os artistas é insubstituível”

Entrevista a Paulo Patrício, actor Que impactos está a ter a pandemia no seu trabalho? Enormes! Como a maior parte dos meu colegas, estou…