A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

(CANCELADO) “Luz” pela companhia OME, dia 05 de Julho em Torres Novas

ACTUALIZAÇÃO (27 de Junho): Por motivos de saúde de um dos elementos da companhia Ome, o espectáculo “Luz”, previsto para o dia 05 de…

Carlos Areia traz comédia “Quero ir prá ilha” à Chamusca

O novo espectáculo “Quero ir prá Ilha” é uma criação e encenação do actor Carlos Areia, que comemora 50 anos de carreira. O espectáculo…

Estão abertas a candidaturas ao prémio Maria Lamas [2026]

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Maria Lamas (PML) [2026], anunciou hoje a Câmara Municipal de Torres Novas em comunicado. Com um valor…

Festival Ibérico de Teatro Amador de 11 a 13 de Outubro

Cerca de 50 actores, técnicos de guarda-roupa, caracterização e dirigentes de grupos de teatro amador de Portugal e Espanha vão estar em Abrantes de…