A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Santarém recebe Companhia Nacional de Bailado pela primeira vez

O Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe, já no próximo sábado, dia 2 de Fevereiro, às 21:30, “A perna esquerda de Thaickovski”, com Barbora…

Festival Celestino Graça traz a festa das artes e tradições a Santarém de 05 a 09 de Setembro

Brasil, Espanha, México, Polónia e Ucrânia são os países estrangeiros que estarão representados no 59º Festival “Celestino Graça”, os quais partilharão os palcos escalabitanos…

Grupo Académico de Danças Ribatejanas assinala Jornada de Convívio

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas irá promover, no próximo dia 30 de Novembro, uma Jornada de Convívio que terá lugar no Centro Etnográfico…

Aulas públicas de Carrilhão estão de volta a Constância

O Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão (CICO) vai retomar as aulas públicas de Carrilhão todas as últimas sextas-feiras do mês, junto ao…