A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Autores, concertos e exposições na Feira do Livro de Coruche 2025

Com mais de quatro décadas de história e leitura partilhada, a Feira do Livro de Coruche regressa de um a nove de Novembro ao…

Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo canceladas

Foto: ©Pedro Ribeiro / infoCoruche As Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo, que se iriam realizar no próximo mês de Agosto, em…

Ricardo Gama e João Correia apresentam “A Vida, a Alma e a Viagem” no Teatro Sá da Bandeira

Ricardo Gama e João Correia apresentam “A Vida, a Alma e a Viagem” no Teatro Sá da Bandeira – TSB, em Santarém, amanha, sábado,…

Círculo Cultural Scalabitano com programação de Outono eclética

O Círculo Cultural Scalabitano tem oferecido uma programação cultural de Outono diversificada, com enfoque em diversas áreas artísticas, à população de Santarém, desde o…