A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Cristina Branco no festival QuebraJazz em Coimbra

A fadista Cristina Branco, natural de Almeirim, é a convidada especial da actuação do trio Paulo Bandeira no festival QuebraJazz, em Coimbra. Outra das…

Benavente lança concurso nacional de fotografia

O município de Benavente lançou um concurso de fotografia para “dar a conhecer e valorizar” o território, divulgar as ofertas turísticas do concelho e,…

II Festival de Órgão de Santarém encerrou com missa dominical na Catedral

O II Festival de Órgão de Santarém (FÓS) encerrou com a missa dominical, de 17 de novembro, na Catedral de Santarém, que foi integralmente…

Exposição Subway Life de António Jorge Gonçalves patente até dia 31 de Maio

A exposição SUBWAY LIFE de António Jorge Gonçalves está patente, até 31 de Maio, na Sala de Leitura Bernardo Santareno. Tudo começou em Londres,…