A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Festival Celestino Graça inaugurado junto ao monumento do fundador

A 64ª edição do Festival Celestino Graça arrancou oficialmente esta tarde, pelas 17h00, com a cerimónia de inauguração que juntou os grupos presentes no…

Rui Falcão de Campos com novo livro de poesia

O escritor escalabitano Rui Falcão de Campos acaba de lançar nos escaparates mais um livro de poesia. Com a chancela da Tágide Tinta, a…

Sons de Verão animam as noites de Coruche até ao dia 04 de Agosto

Os Sons de Verão são os sons seleccionados que animam as noites quentes desta estação com uma selecção cuidada de sonoridades que vão ser…

Lançamento do catálogo da exposição «José Vassalo. Um mausoléu singular» em Torres Novas

No próximo dia 26 de Junho, pelas 17H00, será lançado, na Praça do Peixe, em Torres Novas, o catálogo da exposição «José Vassalo. Um…