A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Tomar expõe original da carta régia de D. Maria II

O Município de Tomar deu início, na manhã, desta quarta-feira, 13 de Fevereiro, às comemorações dos Dias de Thomar celebrando os 175 anos da…

Município de Coruche cancela FICOR, Sabores do Touro Bravo e outros eventos até ao final de Junho

A Câmara Municipal de Coruche decidiu, na reunião de executivo, de 1 de Abril, cancelar diversos eventos culturais e desportivos, entre eles a FICOR…

O que falta cumprir do programa do 25 de Abril em Santarém

O dia 25 de Abril tem início às 11h00, com um Desfile simultâneo de Bandas Filarmónicas do Concelho: Banda da Sociedade Filarmónica Alcanedense, Banda…

Espectáculo do 25 de Abril muda para o Convento de S. Francisco

O Espectáculo de Reconstituição Encenada “Esta é a madrugada que eu esperava”, no dia 24 de Abril, inicialmente marcado para a Escola Prática de…