A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Festival Ibérico de Teatro Amador de 11 a 13 de Outubro

Cerca de 50 actores, técnicos de guarda-roupa, caracterização e dirigentes de grupos de teatro amador de Portugal e Espanha vão estar em Abrantes de…

Noites de Verão na Sociedade Recreativa Operária em Santarém

As Noites de Verão têm sempre animação na Sociedade Recreativa Operária (SRO) em Santarém. Já esta sexta-feira, dia 24, pelas 20h00 acontece o jantar…

Pandemia transporta Festival ZêzereArts este ano para Évora

O Festival ZêzereArts mudou este ano, excepcionalmente, os seus cursos de verão para Évora, onde realizará uma “mini versão” do evento que decorre desde…

Acampamento Margaridas junta mil escuteiros no Carnaval

A 30.ª edição do Acampamento Margaridas vai reunir este ano em Constância perto de mil escuteiros de norte a sul do país, entre os…