A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Pernes recebe 1º Festival do Azeite “Ouro Ribatejano”

A Vila de Pernes recebe entre os dias 6 e 8 de Dezembro, pela primeira vez o Festival do Azeite “Ouro Ribatejano”, evento inserido…

Centro de Investigação publica livro sobre a “História de Santarém”

O Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) apresenta, no domingo à tarde, no Convento de S. Francisco, em Santarém, a “História de Santarém”,…

Rio Maior aprova isenção de IMI e IMT para o movimento associativo

A Assembleia Municipal de Rio Maior aprovou, por unanimidade, o novo Regulamento de Apoio ao Associativismo Riomaiorense, no passado dia 22 de Fevereiro. O novo…

Festival “Celestino Graça” já está a acontecer em Santarém…

A cidade de Santarém vive com enorme expectativa mais uma edição do Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares…