A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Amigos de Celestino Graça prestam homenagem nos 105 anos do seu nascimento

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lqk7qQxnv4I&w=640&h=360] Cumpriram-se na passada quarta-feira, 9 de Janeiro, cento e cinco anos sobre a data de nascimento de Celestino Graça, um dos mais…

Feira de Maio terá seis dias de festa em Azambuja

A tradicional Feira de Maio de Azambuja vai contar este ano com um dia extra e irá decorrer durante seis dias, entre 25 e…

Convento de S. Francisco recebe peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”

O Convento de S. Francisco recebe, sexta-feira à noite, dia 22 de Abril, a peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço,…

Carnaval de Samora Correia sem corso mas com promessa de muita animação

O Carnaval de Samora Correia não terá este ano o habitual corso com carros alegóricos e grupos de mascarados, mas a associação que o…