A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Lançamento do livro “As Memórias da Cidade de Santarém” de Teresa Lopes Moreira

Teresa Lopes Moreira, administradora do Jornal Correio do Ribatejo, professora e historiadora, reuniu em livro 53 textos escritos e publicados no Correio do Ribatejo…

Exposição de fotografia de Alfredo Cunha abre comemoração do 25 de Abril em Salvaterra de Magos

A inauguração da exposição de fotografia de Alfredo Cunha “Os Rapazes dos Tanques”, no dia 24 na Biblioteca Municipal, com a presença do autor,…

Actividade do Centro Cultural do Cartaxo suspensa por duas semanas

A Proteção Civil municipal do Cartaxo, decidiu hoje suspender a actividade do Centro Cultural durante duas semanas, com os espectáculos previstos a ser “reagendados…

FOTOGALERIA| Comerciantes do Centro Histórico de Santarém dão a cara na exposição “Olhar o Centro”

O projecto ‘Santarém Cultura’ está a promover a exposição “Olhar o Centro” que retrata em 20 fotografias, da autoria de Augusto Brázio e Nelson…