A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Respirar Arte com Sustentabilidade na Bienal de Coruche

A décima edição da Bienal de Coruche – Percursos com Arte iniciou a 18 de Setembro, repleto de animação cultural, mostras, teatro, instalações e…

Aurélio Lopes – O retorno da Deusa – Mãe: A ascensão de Maria no Cristianismo

Um livro com a chancela das Edições Cosmos foi apresentado hoje no Centro Cultural Mário Viegas em Santarém perante quase uma centena de pessoas.…

“Filha da Mãe” em cena no Cineteatro da Chamusca

O Cineteatro da Chamusca recebe no próximo dia 20 de Julho, pelas 21h30, a comédia musical “Filha da Mãe”, interpretada por Paula Marcelo e…

Obras em Cem Soldos adiam festival Bons Sons para 2024

O Festival Bons Sons, em Cem Soldos, no concelho de Tomar, não vai acontecer este ano, devido à realização de obras no centro da…