A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

A magia do Natal volta à Vila da Chamusca

Animação de rua, carrossel e comboio de Natal, presença do Pai Natal, pista de gelo e mercadinho de natal prometem animar o Parque Municipal…

Feira reúne 30 doceiros profissionais em Abrantes

A divulgação e comercialização de doces tradicionais vai levar 30 doceiros a participarem na XVIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional, que se realiza de…

‘Verão In’ traz novidades culturais ao Verão Escalabitano

A iniciativa decorrerá entre os dias 20 de junho e 20 de setembro no concelho de Santarém e contará com diversas atividades culturais na…

Sardoal recebe Encontro Internacional de Piano

O Encontro Internacional de Piano de Sardoal, que se realiza entre 28 de Junho e 6 Julho, assinala, este ano a sua décima edição,…