A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

FUGA apresenta nova música ‘Momento’, sobre a pandemia da covid-19

André Prista e Isaac Pimenta da Banda Fuga estreou recentemente o novo single ‘Momento’, uma música que retrata o momento actual que vivemos e…

Cem Soldos em contagem decrescente para mais uma edição de Bons Sons

Cem Soldos já entrou em contagem decrescente para receber mais uma edição do BONS SONS. Durante quatro dias, de 9 a 12 de Agosto,…

Caminhos da Água leva programação cultural a 10 concelhos

A iniciativa Caminhos da Água vai levar música e animação de rua a 10 concelhos do Médio Tejo, com a harpista espanhola Angélica Salvi…

Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano apresenta programa diversificado

A temporada de Outono, organizada pelo Círculo Cultural Scalabitano, prossegue o seu programa diversificado e já no próximo domingo, 10 de Novembro apresenta um…