A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Protoiro acusa PAN de incitar ao ódio e à violência durante protesto contra touradas

A Protoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia acusou hoje o partido PAN de incitar ao ódio e à violência numa manifestação na quinta-feira, em…

Casa Madre Luiza Andaluz recebe exposição

Inaugura este domingo, dia 27 de Setembro, na Casa Madre Luiza Andaluz (Santarém), a exposição temporária “Viscondes de Andaluz”. Com visitas guiadas, às 10h30,…

‘Montanha Russa’ do Teatro Nacional D. Maria II apresentado no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no dia 25 de Maio, pelas 21h30, a peça “Montanha Russa”, pelo Teatro Nacional D. Maria…

Museu Rural e do Vinho do Cartaxo celebra 36 anos com exibição de documentário

O Museu Rural e do Vinho do Cartaxo assinala o seu 36.º aniversário com a exibição, durante a tarde de hoje, do documentário “Vitis…