A turma de Teatro da Universidade da Terceira Idade de Santarém protagonizou, no passado fim-de-semana, no Largo do Seminário, a encenação de um Presépio ao Vivo que pretendeu chamar a atenção para o drama dos refugiados.

“A Arte ajuda-nos a ver melhor. Um Postal de Natal. Dois tempos diferentes”, refere a apresentação desta iniciativa que faz um paralelismo entre o presépio tradicional e, ao lado, um casal de refugiados com um sinal de STOP.

Leia também...

Programa “É surreal!” assinala centenário de José-Augusto França em Tomar

 O centenário do historiador e crítico de arte José-Augusto França vai ser comemorado na sua cidade natal, Tomar, com o programa “É surreal!”, numa…

Mais de 50 filmes de 11 países no I Festival Internacional de Cinema

Mais de meia centena de filmes de 11 países, entre documentários, curtas metragens e ‘making of’s’, vão ser exibidos no próximo fim de semana…

José Cid imortalizado em mural na freguesia de Ulme

José Cid, natural da Chamusca e artista recentemente premiado com Grammy Latino de Excelência Musical, foi imortalizado num mural na Freguesia de Ulme, no…

Orquestra Metropolitana de Lisboa em concerto de Ano Novo em Santarém

A Orquestra Metropolitana de Lisboa foi escolhida para dar o habitual concerto de Ano Novo, no próximo dia 8 de Janeiro, no CNEMA, em…