A Quinta da Atela, em Alpiarça, recebeu na tarde de terça-feira, 14 de Julho, a visita de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo/Ribatejo. O responsável visitou o espaço que tem nova gerência desde 2017 e está a apostar em projectos para desenvolver o turismo na região.

Durante a visita, Ceia da Silva, teve a oportunidade de ver as obras efectuadas ao longo dos últimos três anos e também conhecer o alojamento de quatro quartos, que já funciona no espaço.

A Quinta da Atela vai apostar no futuro num projecto de seis moradias para turismo rural, de forma a atrair ainda mais turismo à Vila de Alpiarça. Na área vitivinícola, a empresa vai apostar em mais 22 hectares de vinha para reforçar esta vertente de negócio.

Para além de Ceia da Silva, estiveram presentes na visita Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça, os dois vereadores da CDU, Hugo Teodoro, Comandante dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, Patrícia Mateiro, em representação da CVR TEJO e Judite Gregório, gerente de uma empresa de turismo.

A Quinta da Atela está localizada na EN 118, pouco antes da Barragem dos Patudos.

Foto: Hugo Lourenço

Leia também...

“Quinzena” e “dois petiscos” recebem certificação no âmbito do Guia de Restaurantes Certificados da Lezíria do Tejo

A entrega de certificados aos restaurantes “Quinzena” e “dois petiscos” que aderiram ao Guia de Restaurantes Certificados da Lezíria do Tejo, teve lugar esta…

Testes a 45 funcionários da Câmara de Alpiarça deram todos negativo

Os testes de despiste da covid-19 feitos a 45 funcionários da Câmara Municipal de Alpiarça “deram todos negativo”. “Os resultados dos 45 testes realizados…

Suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere fica em prisão preventiva

Um homem suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em flagrante delito pela…

Detido quinto suspeito de roubo violento ocorrido em 2018

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ser o mentor do roubo, com recurso a armas de fogo e “enorme violência física e…