Presidente da Entidade Regional do Turismo visita Quinta da Atela

A Quinta da Atela, em Alpiarça, recebeu na tarde de terça-feira, 14 de Julho, a visita de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo/Ribatejo. O responsável visitou o espaço que tem nova gerência desde 2017 e está a apostar em projectos para desenvolver o turismo na região.

Durante a visita, Ceia da Silva, teve a oportunidade de ver as obras efectuadas ao longo dos últimos três anos e também conhecer o alojamento de quatro quartos, que já funciona no espaço.

A Quinta da Atela vai apostar no futuro num projecto de seis moradias para turismo rural, de forma a atrair ainda mais turismo à Vila de Alpiarça. Na área vitivinícola, a empresa vai apostar em mais 22 hectares de vinha para reforçar esta vertente de negócio.

PUBLICIDADE

Para além de Ceia da Silva, estiveram presentes na visita Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça, os dois vereadores da CDU, Hugo Teodoro, Comandante dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, Patrícia Mateiro, em representação da CVR TEJO e Judite Gregório, gerente de uma empresa de turismo.

A Quinta da Atela está localizada na EN 118, pouco antes da Barragem dos Patudos.

Foto: Hugo Lourenço

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS