Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária, anunciou a detenção de um homem de 20 anos, no passado dia 4 de Setembro, por ser suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na zona de Sesmarias, concelho de Tomar, em Abril último.

Segundo a PJ, este arguido foi detido após regressar a Portugal pois residia no estrangeiro e a detenção foi operada na sequência de uma outra ocorrida a 7 de Agosto, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos, praticados em co-autoria.

A PJ esclarece que o crime terá ocorrido após uma altercação no decorrer de uma festa, onde os suspeito, munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes na vítima, um homem de 43 anos de idade, em diversas partes do corpo, colocando-o em perigo de vida.

Após a detenção, os suspeitos foram presentes às autoridades judiciárias tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”

A Comissão Europeia afirmou hoje que, devido à pandemia de covid-19, as doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”, e apelou a…

GNR identifica condutor que fugiu de acidente na A1

A GNR de Santarém identificou no domingo, 5 de Maio, o condutor que fugiu após um acidente de viação na autoestrada um (A1), na…

CRÓNICA E FOTOS | União de Santarém regressa às vitórias na recepção ao União de Leiria

A União de Santarém regressou às vitórias este domingo, 16 de Fevereiro, ao bater o União de Leira por 3-2, em jogo a contar…

BE pede ação para resolver “atentados ambientais” em Torres Novas

O Bloco de Esquerda de Torres Novas lamenta a “inércia das autoridades” perante os “atentados ao ambiente no concelho que ao invés de diminuírem…