Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária, anunciou a detenção de um homem de 20 anos, no passado dia 4 de Setembro, por ser suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na zona de Sesmarias, concelho de Tomar, em Abril último.

Segundo a PJ, este arguido foi detido após regressar a Portugal pois residia no estrangeiro e a detenção foi operada na sequência de uma outra ocorrida a 7 de Agosto, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos, praticados em co-autoria.

A PJ esclarece que o crime terá ocorrido após uma altercação no decorrer de uma festa, onde os suspeito, munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes na vítima, um homem de 43 anos de idade, em diversas partes do corpo, colocando-o em perigo de vida.

Após a detenção, os suspeitos foram presentes às autoridades judiciárias tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Novas espécies cavernícolas tornam Portugal referência na biodiversidade subterrânea

Portugal está na lista de ‘hotspots’ mundiais de biodiversidade subterrânea graças ao trabalho liderado pela investigadora Ana Sofia Reboleira, que permitiu descrever mais de…

Surtos de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa preocupam Comissão Distrital de Protecção Civil de Santarém

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém decidiu manter activo o Plano de Emergência Distrital, após reunir no passado dia 1 de Julho,…

Municípios com actividade taurina apelam para manutenção da taxa de IVA na tauromaquia

Os municípios com actividade taurina apelaram ao primeiro-ministro para que mantenha a taxa de IVA cobrada às actividades taurinas no valor mínimo (6%), alertando…

Lançada campanha solidária para ajudar família desalojada na Moçarria

A Comissão Social da Freguesia da Moçarria lançou um apelo à população para ajudar uma família que perdeu todos os bens, na sequência de…