Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária, anunciou a detenção de um homem de 20 anos, no passado dia 4 de Setembro, por ser suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na zona de Sesmarias, concelho de Tomar, em Abril último.

Segundo a PJ, este arguido foi detido após regressar a Portugal pois residia no estrangeiro e a detenção foi operada na sequência de uma outra ocorrida a 7 de Agosto, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos, praticados em co-autoria.

A PJ esclarece que o crime terá ocorrido após uma altercação no decorrer de uma festa, onde os suspeito, munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes na vítima, um homem de 43 anos de idade, em diversas partes do corpo, colocando-o em perigo de vida.

Após a detenção, os suspeitos foram presentes às autoridades judiciárias tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Mais de 100 pessoas envolvidas na busca por idosa desaparecida no Cartaxo

A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, contou o envolvimento de mais de uma…

Incêndio em cabine eléctrica corta trânsito na EN 118

Um incêndio numa cabine eléctrica de média tensão obrigou ao corte da Estrada Nacional 118 na manhã desta terça-feira, 19 de Novembro, a Chamusca.…

STAL reclama apuramento de responsabilidades na morte de trabalhador

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) lamentou hoje a morte de um trabalhador de uma empresa de recolha de resíduos, ocorrida na…

Câmara de Santarém aprova contas de 2019 com dívida a descer para 46,3 milhões de euros

A Câmara de Santarém aprovou, na quarta-feira, 17 de Junho, as contas de 2019, que apresentam uma dívida de 46,3 milhões de euros, menos…