Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária, anunciou a detenção de um homem de 20 anos, no passado dia 4 de Setembro, por ser suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na zona de Sesmarias, concelho de Tomar, em Abril último.

Segundo a PJ, este arguido foi detido após regressar a Portugal pois residia no estrangeiro e a detenção foi operada na sequência de uma outra ocorrida a 7 de Agosto, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos, praticados em co-autoria.

A PJ esclarece que o crime terá ocorrido após uma altercação no decorrer de uma festa, onde os suspeito, munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes na vítima, um homem de 43 anos de idade, em diversas partes do corpo, colocando-o em perigo de vida.

Após a detenção, os suspeitos foram presentes às autoridades judiciárias tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Deputado António Filipe recebe medalha da Defesa Nacional

O Governo vai distinguir na próxima sexta-feira, 11 de Outubro, António Filipe, deputado eleito do PCP pelo círculo eleitoral de Santarém, com a medalha…

Organização do Bons Sons refuta criticas e esclarece que concerto na igreja foi autorizado

A organização do Festival Bons Sons, em Tomar, esclareceu ontem que o concerto na Igreja de S. Sebastião foi um espectáculo intimista autorizado pela…

Rotary Club de Almeirim distingue Custódio Castelo como profissional do ano

Custódio Castelo foi o escolhido pelo Rotary Club de Almeirim para Profissional do Ano. A cerimónia de homenagem ao artista do concelho de Almeirim…

Câmara de Rio Maior reduz participação na escola profissional para 10%

A Câmara de Rio Maior vai alienar a maioria do capital social que detém na Escola Profissional de Rio Maior (EPRM), de 80%, mantendo…