Foto ilustrativa

A GNR deteve na terça-feira, 26 de Fevereiro, em Coruche, um homem de 56 anos que ameaçou de morte, usando uma arma, a mulher e os quatro filhos, tendo-lhe sido aplicada pelo Tribunal de Santarém a medida de coação de prisão preventiva.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR afirma que o homem foi detido por agentes do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) pelo crime de violência doméstica, no cumprimento de mandados de busca domiciliária e de detenção, tendo sido apreendida uma arma de fogo transformada e sete munições.

A detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação realizada na sequência de o agressor ameaçar de morte, com recurso a arma de fogo, as vítimas, a sua esposa, uma mulher de 40 anos, e os seus quatro filhos”, afirma a nota.

Leia também...

Vídeo | Incêndio em armazém dado como dominado em Porto Alto

O incêndio que deflagrou na madrugada deste sábado num armazém de produtos chineses em Porto Alto, concelho de Benavente, já está dominado, informou fonte…

Tancos: Ex-comandante recusa “desleixo” na missão e destaca falta de efectivos

O coronel de infantaria David Correia revelou ontem que pediu “várias vezes” para que a Unidade de Apoio à Brigada de Reacção Rápida não…

Blog “O Meu Escritório é lá Fora!” vence prémio de Blog mais popular na FITUR

O Blog “O Meu Escritório é lá Fora!”, da autoria de Carlos Bernardo, venceu o prémio na categoria “blog más popular”, pela segunda vez,…

Concelho do Cartaxo regista primeira vítima mortal de covid-19

O concelho do Cartaxo registou esta sexta-feira, 17 de Abril, a primeira vítima mortal por infecção de covid-19. A confirmação foi dada pela delegada…