Foto ilustrativa

A GNR deteve na terça-feira, 26 de Fevereiro, em Coruche, um homem de 56 anos que ameaçou de morte, usando uma arma, a mulher e os quatro filhos, tendo-lhe sido aplicada pelo Tribunal de Santarém a medida de coação de prisão preventiva.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR afirma que o homem foi detido por agentes do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) pelo crime de violência doméstica, no cumprimento de mandados de busca domiciliária e de detenção, tendo sido apreendida uma arma de fogo transformada e sete munições.

A detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação realizada na sequência de o agressor ameaçar de morte, com recurso a arma de fogo, as vítimas, a sua esposa, uma mulher de 40 anos, e os seus quatro filhos”, afirma a nota.

Leia também...

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do mês e onde irá efectuar acções de fiscalização rodoviária. Eis a lista:…

Magia do Natal regressa durante o mês de Dezembro à cidade de Santarém

Foto de arquivo A magia do Natal está de volta a Santarém, entre os dias 1 e 31 de Dezembro no Centro Histórico, com…

A tradição popular do Minho ao Algarve em noite de Festival de Folclore em Alcanhões

O Rancho Folclórico de Alcanhões promoveu a trigésima quinta edição do seu Festival Nacional de Folclore na noite do passado sábado, dia 28 de…

Morreu Alfredo de Jesus Barbosa, primeiro Cabo do Grupo de Forcados Amadores do Futuro de Santarém

Alfredo de Jesus Barbosa, conhecido também por Alfredo Morujeira, faleceu na tarde desta terça-feira, 29 de Outubro, em Santarém. O Alfredo de Jesus Barbosa…