Imagem ilustrativa

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela GNR, em Alcanena, no dia 16 de Outubro, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica contra a namorada de 20 anos.

A GNR de Torres Novas foi chamada a um estabelecimento de saúde onde estavam a decorrer desacatos. À chegada, os militares “verificaram um comportamento desadequado por parte do suspeito, para com a sua namorada, com 20 anos”, refere um comunicado do Comando da GNR de Santarém.

Os militares apuraram, com a recolha de testemunhos, que “o agressor queimou a namorada com óleo a ferver, deixando-lhe queimaduras graves, sendo esse o motivo pelo qual se encontravam naquele estabelecimento de saúde”, adianta a mesma fonte.

O agressor foi de imediato detido pelos militares e presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Santarém. O tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva aos suspeito e este foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Super Bock Group prevê investir 2,5 ME no aumento da operação logística em Santarém

A empresa portuguesa Super Bock Group anunciou hoje a ampliação e modernização da plataforma logística em Santarém, num investimento de 2,5 milhões de euros,…

“SNS – 40 anos, 40 rostos” em Tomar

A exposição “SNS – 40 anos, 40 rostos” foi inaugurada, no Dia Mundial da Fotografia, na Unidade Hospitalar de Tomar. Depois de inaugurada pela…

Intendente Vera de Sousa nomeada 2º Comandante do Comando Distrital de Santarém da PSP

A Intendente Vera Lourenço de Sousa, Oficial de Polícia, com 42 anos de idade e natural de cidade de Caldas da Rainha, foi nomeada…

Três homens detidos por furto estabelecimento comercial

A PSP deteve três homens de 21, 22 e 32 anos por suspeitas da prática de furto num estabelecimento comercial, em Torres Novas. Segundo…