Imagem ilustrativa

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela GNR, em Alcanena, no dia 16 de Outubro, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica contra a namorada de 20 anos.

A GNR de Torres Novas foi chamada a um estabelecimento de saúde onde estavam a decorrer desacatos. À chegada, os militares “verificaram um comportamento desadequado por parte do suspeito, para com a sua namorada, com 20 anos”, refere um comunicado do Comando da GNR de Santarém.

Os militares apuraram, com a recolha de testemunhos, que “o agressor queimou a namorada com óleo a ferver, deixando-lhe queimaduras graves, sendo esse o motivo pelo qual se encontravam naquele estabelecimento de saúde”, adianta a mesma fonte.

O agressor foi de imediato detido pelos militares e presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Santarém. O tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva aos suspeito e este foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Câmara de Santarém decreta três dias de luto municipal pela morte de Joaquim Veríssimo Serrão

Foto: O historiador, Joaquim Veríssimo Serrão, numa conferência na Academia de História, por ocasão do seu jubileu universitário, em Lisboa. a 5 de Julho…

Ex-presidente da AUSTRA assume que usou dinheiro da associação em investimentos próprios

Um ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena confirmou ao Tribunal de Santarém que usou 960.000 euros…

NERSANT promove workshop “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades associadas”

É já no dia 10 de setembro que a NERSANT vai promover um workshop sobre o tema “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades…

Atropelamento com dois mortos na Linha do Norte

Duas pessoas morreram hoje na sequência de um atropelamento ferroviário na zona de Santarém, disse à agência Lusa fonte do Comando sub-regional da Lezíria…