Imagem ilustrativa

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela GNR, em Alcanena, no dia 16 de Outubro, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica contra a namorada de 20 anos.

A GNR de Torres Novas foi chamada a um estabelecimento de saúde onde estavam a decorrer desacatos. À chegada, os militares “verificaram um comportamento desadequado por parte do suspeito, para com a sua namorada, com 20 anos”, refere um comunicado do Comando da GNR de Santarém.

Os militares apuraram, com a recolha de testemunhos, que “o agressor queimou a namorada com óleo a ferver, deixando-lhe queimaduras graves, sendo esse o motivo pelo qual se encontravam naquele estabelecimento de saúde”, adianta a mesma fonte.

O agressor foi de imediato detido pelos militares e presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Santarém. O tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva aos suspeito e este foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

VÍDEO | Almeirim já tem a funcionar uma nova Unidade de Saúde Familiar

A quase totalidade da população de Almeirim passou, esta semana, a dispor de médico de família, com a entrada em funcionamento da primeira Unidade…

Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha procura voluntários

Foto: Rita Valério O Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa está a promover uma campanha angariação de candidatos a voluntários para Especialista de…

Serviço de Urgências do Centro Hospitalar do Médio Tejo retoma normalidade

No âmbito da nova fase da atual Pandemia pelo SARS-CoV2, os Serviços de Urgência Básicas do Centro Hospitalar do Médio Tejo retomarão o seu…

Detido pela GNR por incumprimento de quarentena em Santarém

Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém. Segundo…