Imagem ilustrativa

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela GNR, em Alcanena, no dia 16 de Outubro, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de violência doméstica contra a namorada de 20 anos.

A GNR de Torres Novas foi chamada a um estabelecimento de saúde onde estavam a decorrer desacatos. À chegada, os militares “verificaram um comportamento desadequado por parte do suspeito, para com a sua namorada, com 20 anos”, refere um comunicado do Comando da GNR de Santarém.

Os militares apuraram, com a recolha de testemunhos, que “o agressor queimou a namorada com óleo a ferver, deixando-lhe queimaduras graves, sendo esse o motivo pelo qual se encontravam naquele estabelecimento de saúde”, adianta a mesma fonte.

O agressor foi de imediato detido pelos militares e presente no mesmo dia no Tribunal Judicial de Santarém. O tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva aos suspeito e este foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Bombeiro de Coruche apanhado a conduzir ambulância com 1,9 g/l de álcool no sangue

Um operacional dos Bombeiros Municipais de Coruche foi detectado, no dia 29 de Dezembro, a conduzir uma ambulância em marcha de urgência com uma…

Homem de 24 anos detido por tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve, no dia 16 de Fevereiro, um homem com 24 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Novas.…

Fogo de Vila de Rei e Mação dominado

O incêndio que deflagrou no sábado em Vila de Rei e que se propagou ao concelho de Mação foi hoje dominado, anunciou a Autoridade…

Governo reconhece como catástrofe natural fogos de Vila de Rei e Mação

O Governo reconheceu como catástrofe natural o incêndio que atingiu diversas freguesias dos municípios de Vila de Rei e de Mação, entre 20 e…