Nesta segunda-feira, dia de Santo António, a homenagem ao Padroeiro aconteceu em diversos lugares da freguesia, além de alvorada às 6:30, recebeu-se a Banda da Sociedade Filarmónica de Muge, e missa presidida pelo Pároco, Bruno Filipe.

Composto por quatro andores, vários figurantes e muito público, este foi o quadro que visitante e devotos encontraram na Raposa, ao final da tarde, debaixo de muito calor.

Por volta das 19h30, a procissão acompanhada pela Banda da Sociedade Filarmónica de Muge, tomou conta das principais ruas da Raposa, saindo e retornando para a Igreja, onde, após a chegada dos fiéis, foi feita uma pequena palestra de encerramento dos festejos, com a entrega da bandeira à nova Comissão de Festas para 2023.

Leia também...

Rio Maior inaugura espaços de exercício e diversão ao ar livre

No âmbito da Semana da Juventude de Rio Maior foi inaugurado, no passado sábado, mais um espaço de exercício e diversão ao ar livre,…

1.º curso superior a nível mundial na produção bioindustrial de insectos nasce em Santarém

O Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Produção Bioindustrial de Insectos, foi aprovado pelo Governo e irá funcionar na Escola Superior Agrária de Santarém,…

Luto Municipal pelo falecimento de José Manuel Constantino

O Município de Santarém lamenta profundamente a morte de José Manuel Constantino, ilustre Presidente do Comité Olímpico de Portugal, cuja vida e obra representam…

Centro de Bem Esta Social de Vale de Figueira assinala 21º aniversário

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) assinalou esta segunda-feira, dia 28 de Maio, o seu 21º aniversário. Inaugurado em…