Os profissionais do Hospital Distrital de Santarém (HDS) iniciaram o reforço com a terceira dose da vacina contra a covid-19 esta segunda-feira, 29 de Novembro, nas instalações da unidade hospitalar.

Em comunicado, o HDS anunciou o arranque do processo que prevê concluir nas próximas duas semanas.

“A selecção dos profissionais é feita segundo as orientações das autoridades de saúde, sendo o processo de administração da vacina organizado pelo Conselho de Administração e o Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho do HDS”, afirma a nota.

Leia também...

Unidade de Saúde de Marinhais com espaço “Brinca no Centro” dedicado às crianças

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Salvaterra de Magos – Pólo de Marinhais inaugurou um novo espaço destinado aos mais novos. “Brinca…

Secretário de Estado da Saúde ouve protestos de populares por falta de médicos de família

Governante inaugurou extensão de saúde em Montalvo e Unidade de Cuidados Continuados em VN da Barquinha.

Centros de vacinação da Lezíria do Tejo reduzem horário e dias de funcionamento

Maioria passa a funcionar nos Centros de Saúde.

Hospital de Santarém inaugura investimento de 2ME em ressonância magnética

Na manhã desta terça-feira, 7 de Setembro.