Os profissionais de saúde do Hospital Distrital de Santarém (HDS) já começaram a ser r vacinados com a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Segundo uma nota de imprensa do HDS, entre ontem e hoje vão ser mais 432 vacinas, das quais 270 são segundas doses da vacina da Pfizer-BioNTech.

“Desde o início já foram administradas 779 primeiras doses e 270 segundas doses aos profissionais do HDS”, refere a mesma fonte.

Na próxima semana, vai continuar a segunda dose de vacinação aos profissionais, altura em que a unidade hospitalar irá receber novo lote de vacinas.

No total, estão inscritos 1200 profissionais de saúde do HDS na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Recorde aqui o primeiro dia de vacinação no HDS:

Leia também...

Seis urgências do SNS encerradas no sábado e sete no domingo

Urgência de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital de Santarém vai estar encerrada no domingo. Seis urgências vão estar encerradas no sábado e sete no…

Governo quer consultório dentista em todos os Agrupamentos de Centros de Saúde

O Governo quer equipar todos os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) do país com consultórios dentistas até ao final desta legislatura, uma medida…

Hospitais da região recebem cerca de 25 milhões de euros para pagar dívidas a fornecedores

Hospital de Santarém e Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Projeto OficINa.com do Hospital de Santarém finalista do Prémio Boas Práticas em Saúde

O projeto “OficiNa.com – Oficina de Reabilitação Cognitiva”, do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital Distrital de Santarém (HDS), é um dos…