Os profissionais de saúde do Hospital Distrital de Santarém (HDS) já começaram a ser r vacinados com a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Segundo uma nota de imprensa do HDS, entre ontem e hoje vão ser mais 432 vacinas, das quais 270 são segundas doses da vacina da Pfizer-BioNTech.

“Desde o início já foram administradas 779 primeiras doses e 270 segundas doses aos profissionais do HDS”, refere a mesma fonte.

Na próxima semana, vai continuar a segunda dose de vacinação aos profissionais, altura em que a unidade hospitalar irá receber novo lote de vacinas.

No total, estão inscritos 1200 profissionais de saúde do HDS na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Recorde aqui o primeiro dia de vacinação no HDS:

Leia também...

HDS recupera actividade assistencial pré-pandemia

Actividade em algumas linhas de produção foi até superada.

Enfermeiros da ULS Lezíria participam em formação sobre humor na prática clínica

O Auditório do Hospital Distrital de Santarém (HDS) acolheu hoje a palestra “Humor nos Cuidados de Saúde”, dirigida aos enfermeiros da ULS Lezíria, sublinhando…

Liga dos Amigos do Hospital de Santarém apresenta projeto “Vida Sénior”

Com o objectivo de proporcionar um envelhecimento activo e saudável à população scalabitana, a Liga dos Amigos do Hospital de Santarém (LAHS), apresentou o…

Santarém assinala Dia Mundial da Saúde Mental com várias atividades

O Município de Santarém vai assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, nos próximos dias seis e oito de Outubro, com diversas iniciativas que…