A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos por posse ilegal de arma de fogo, durante uma acção de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, realizada em conjunto com a Autoridade Tributária.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que foi apreendida à arguida uma arma de caça e 19 cartuchos de 16 milímetros.

A detida, proprietária de um dos estabelecimentos fiscalizados, foi constituída arguida e notificada para comparecer hoje no Tribunal de Tomar, acrescenta.

Leia também...

VÍDEO | Juiz presidente da Comarca de Santarém denuncia falta de condições à Ministra da Justiça

A ministra da justiça, Francisca Van Dunem, esteve esta quarta-feira no Tribunal de Santarém onde anunciou o alargamento do projecto Tribunal + a 245…

Mercado da Cebola mantém viva a tradição até domingo em Rio Maior

O Mercado da Cebola de Rio Maior foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 4 de Setembro, pelo Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior,…

Perto de 620 mil atendimentos em 4 anos de funcionamento da Loja do Cidadão de Santarém

A Loja Cidadão de Santarém assinalou no passado sábado, 19 de dezembro, o quatro aniversário de abertura ao público e registou até à data…

Petição para “salvar as farmácias” já foi assinada por 42 mil portugueses

Quarenta e dois mil portugueses já assinaram uma petição para “salvar as farmácias” em situação mais frágil, tornando obrigatória a sua discussão no plenário…