A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos por posse ilegal de arma de fogo, durante uma acção de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, realizada em conjunto com a Autoridade Tributária.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que foi apreendida à arguida uma arma de caça e 19 cartuchos de 16 milímetros.

A detida, proprietária de um dos estabelecimentos fiscalizados, foi constituída arguida e notificada para comparecer hoje no Tribunal de Tomar, acrescenta.

Leia também...

Comerciantes e Moradores lançam debate sobre “Estratégias de valorização do Turismo e Habitação no Centro Histórico de Santarém”

“Estratégias de valorização do Turismo e Habitação no Centro Histórico (CH) de Santarém” é o tema do debate que está marcado para o próximo…

7 Avós de Santarém encheram Teatro Sá da Bandeira

Para Vós, uma história biográfica criada por Cláudia Andrade e habitada por moradores locais, dos sítios por onde passa, foi, desta vez, apresentada em…

Misericórdia de Santarém vai avançar com acção contra município no Tribunal Administrativo

A Misericórdia de Santarém vai avançar com uma acção no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria (TAFL) contra o município escalabitano, para ser ressarcida…

Raspadinha ‘Feliz Natal’ dá 100 mil euros em Santarém

Um homem, com cerca de 50 anos, apostou ontem de manhã (26 de Dezembro) 5 euros numa raspadinha e ganhou 100 mil. Tudo aconteceu…