O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública divulgou a actividade operacional entre dias 9 e 14 de Julho. Segundo a polícia, neste período foram “apanhados” 33 condutores em excesso de velocidade no total de 4341 viaturas controladas pelo radar.

A PSP revela ainda que deteve 13 pessoas por diversos motivos, dois por condução sem carta de condução, um sob o efeito de álcool no exercício de condução, dois por tráfico de droga e oito em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No resultado destas detenções, a PSP apreendeu três doses de Cocaína, 1600 doses de Haxixe, 10,45g de Liamba, três balanças de precisão, duas armas de fogo e diversos cartuchos e munições.

No âmbito Rodoviário, a PSP fiscalizou 231 viaturas, controlou por radar 4341 veículos e efectuou 88 testes de alcoolemia. A PSP detectou ainda 91 infracções rodoviárias: Uma por falta de Seguro de Responsabilidade Civil, uma por falta de Inspeção Periódica Obrigatória, uma por falta de utilização de Cinto de Segurança,  33 por excesso de velocidade e outras 55 outras infracções.

Foram ainda detectados 19 acidentes de viação dos quais resultaram sete feridos ligeiros.

Leia também...

Nós, Cidadãos! reclama de exclusão da lista de candidatos pelo Tribunal de Santarém

O Nós, Cidadãos! reclamou esta quarta-feira, 4 de Setembro, junto do tribunal de Santarém da decisão de rejeição da lista de candidatos do partido…

Concerto solidário de Ano Novo com a Orquestra do Norte

O grande auditório do Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe, domingo à tarde, o concerto solidário de Ano Novo “Com Valsas e Polkas…

250 idosos comemoram o Dia de São Valentim

A Câmara de Santarém proporcionou ontem, dia 14 de Fevereiro, um Dia de São Valentim diferente para cerca de 250 idosos, na Casa do…

Cancelamento do Bons Sons gera perdas de 3,5 milhões de euros na região de Tomar

 O cancelamento do festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, traduz-se numa quebra de 3,5 milhões de euros para a região, estima a…