O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública divulgou a actividade operacional entre dias 9 e 14 de Julho. Segundo a polícia, neste período foram “apanhados” 33 condutores em excesso de velocidade no total de 4341 viaturas controladas pelo radar.

A PSP revela ainda que deteve 13 pessoas por diversos motivos, dois por condução sem carta de condução, um sob o efeito de álcool no exercício de condução, dois por tráfico de droga e oito em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No resultado destas detenções, a PSP apreendeu três doses de Cocaína, 1600 doses de Haxixe, 10,45g de Liamba, três balanças de precisão, duas armas de fogo e diversos cartuchos e munições.

No âmbito Rodoviário, a PSP fiscalizou 231 viaturas, controlou por radar 4341 veículos e efectuou 88 testes de alcoolemia. A PSP detectou ainda 91 infracções rodoviárias: Uma por falta de Seguro de Responsabilidade Civil, uma por falta de Inspeção Periódica Obrigatória, uma por falta de utilização de Cinto de Segurança,  33 por excesso de velocidade e outras 55 outras infracções.

Foram ainda detectados 19 acidentes de viação dos quais resultaram sete feridos ligeiros.

Leia também...

Torres Novas rejeita três novas competências

O município de Torres Novas (Santarém) rejeitou receber da administração central as…
Foto de Arquivo

Mulher paga mais de mil euros para evitar prisão

Uma mulher foi detida durante um operação de fiscalização da PSP por…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…
Foto de Arquivo

Despiste na A1 após a saída de Santarém provoca dois feridos

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Autoestrada do Norte…