Campeã do mundo de Dança de Salão dá formação a atletas de Santarém

A AITdance promoveu nos passados dias 22 e 23 de Junho, uma formação de atletas na modalidade de Dança de Salão com a ex-campeã do mundo Bárbara McColl.

O objectivo da AITdance com este tipo de formação é proporcionar aos seus atletas uma melhor formação na área da dança de salão, onde figuras de destaque da modalidade passam a experiência, sabedoria e métodos de treino.

Bárbara McColl foi quatro vezes campeã mundial, em BlackPool, Reino Unido, e três vezes campeã internacional em profissionais do Reino Unido. É organizadora do campeonato do mundo da modalidade em Paris para além de coreógrafa, instrutora, professora e oradora.

PUBLICIDADE

Para além de Bárbara McColl, também David Roberts, presidente da UKA (United Kingdom Alliance) uma escola de ensino e exames de dança sediada em Blackpool, Reino Unido, esteve presente no passado mês de Maio para a realização dos exames medalhistas aos atletas da AITdance, de forma a melhorar o seu currículo e criando assim um estatuto de atletas de alta competição.

A AITdance é uma escola de dança sediada na cidade de Santarém que conta já com três anos de existência. Durante o período de actividade, a escola já conquistou vários pódios em diversas competições de onde se destaca um campeonato nacional de solo dance, conquistado por Natasha Fonseca.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS