Daniel Bragança, natural de Fazendas de Almeirim, conquistou no passado sábado, 23 de Janeiro, a Taça da Liga em futebol, ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

O atleta de 21 anos, fez parte do lote de jogadores convocados pelo técnico Ruben Amorim, sendo um dos produtos da formação leonina a participar na prova. O jovem, que começou a dar os primeiros toques na bola no Footkart, entrou no final da segunda parte na meia-final ganha por 2-0 frente ao FC Porto.

O clube de alvalade conquistou o título pela terceira vez ao vencer o Sporting de Braga por 1-0, na final da 14.ª edição da prova, em Leiria.

PUBLICIDADE

Num terreno muito complicado, devido ao mau tempo, o lateral direito espanhol Pedro Porro marcou, aos 41 minutos, o golo dos comandados de Rúben Amorim, que tinha arrebatado a prova na época passada ao comando dos ‘arsenalistas’.

No ‘ranking’ da prova, os ‘leões’, que já tinham vencido em 2017/18 e 2018/19 e perdido as finais de 2007/08 e 2008/09, sempre nos penáltis, isolam-se no segundo lugar, com três ceptros, contra a dois do Sporting de Braga. Lidera o Benfica, com sete.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…